img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Teatro da Ubro tem edital para programação/2016

Publicado em 01/12/2015


Dieve Oehme
Teatro da Ubro tem edital para programação/2016



Artistas, empresas, companhias ou grupos interessados em desenvolver atividades culturais em Florianópolis, no primeiro semestre de 2016, podem se inscrever no Edital de Ocupação do Teatro da Ubro, lançado pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

As propostas para programação artística no espaço, situado na região central, devem ser enviadas até dia 29 de janeiro. O edital e o formulário de inscrição já estão disponíveis no sítio eletrônico da instituição.

Podem ser inscritos espetáculos de dança, teatro, ópera, música e eventos culturais. Em paralelo, também é possível a realização de cursos, seminários, debates, oficinas, lançamentos, entre outras atividades que promovam a difusão das artes e da cultura.

O edital de pauta abrange o período de 24 de fevereiro a 31 de julho de 2016, respeitando o calendário de datas disponíveis no espaço. As propostas serão analisadas por uma comissão formada por profissionais da área cultural, que vão avaliar a excelência artística do projeto, qualificação dos profissionais envolvidos e a melhor adaptação à realidade física, cênica e técnica do Teatro da Ubro. Terão preferência propostas que contemplem o calendário semanal de forma contínua, considerando a temporada de quinta-feira a domingo.

 




Veja mais em
http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...