img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

AVG lança solução que cria gráficos de interação social para Operadoras na Futurecom 2015

Publicado em 27/10/2015


AVG lança solução que cria gráficos de interação social para Operadoras na Futurecom 2015



A AVG anuncia hoje a disponibilidade do AVG Family Graph para operadoras de telefonia móvel.

O Family Graph é um produto único, criado para ajudar as operadoras a conquistar e reter assinantes de planos familiares ao criar um gráfico que identifica as relações entre os aparelhos de um núcleo de usuários. Para os assinantes, o produto oferece a funcionalidade de localizar os celulares dos membros da família (ou outro grupo) independente de sua operadora.

O AVG Family Graph foi desenvolvido pela Location Labs, unidade de negócios da AVG focada em soluções para o mercado de operadoras de telefonia móvel. A Location Labs by AVG é líder no Mercado de localização familiar dos EUA, tendo como cliente operadoras como AT&T, Sprint, T-Mobile e Verizon Wireless.

No mercado norte-americano, no qual mais de dois terços dos clientes estão em planos familiares, dados sugerem que planos que passam de uma linha para quatro linhas têm 75% menor rotatividade de operadora. Para mercados com grande penetração de pré-pagos e baixa adoção de planos familiares, o AVG Family Graph se torna chave para que a operadora possa visualizar as conexões familiares, criando um plano familiar de fato.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...