img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Balne?rio Camboriu estuda instala??o de p?er na Vila Real

Publicado em 28/01/2009





O prefeito Edson Renato Dias cobrou agilidade da Secretaria de Obras na instala??o de uma estrutura de madeira para ancorar uma balsa de travessia entre os bairros Vila Real e S?o Francisco de Assis, conhecido como Barranco.

Os moradores daquela região sofrem no acesso às localidades desde que despencou a Ponte Pênsil, antes utilizada por pedestres e ciclistas para atravessar. Na tarde de terça-feira (27) esteve no local para viabilizar a construção do píer.

A Secretaria de Obras vai disponibilizar uma balsa para travessia da população e só resta a construção do ancoradouro. A embarcação será uma solução emergencial para facilitar a vida de quem depende diariamente da passagem. Os moradores que trabalham no centro do município e possuem residências no bairro Barranco ou em Camboriú são obrigados a passar pela BR-101 com a ausência da ponte. A Ponte Pênsil caiu com a força da enxurrada de novembro do ano passado.

A vistoria do canal para viabilizar a construção do píer foi feita pelo Secretario de Obras, Valmir Pereira, na companhia do engenheiro Tarcísio Notari, integrante de uma comissão responsável por fiscalizar obras da cidade. Os trabalhos dessa comissão foram também iniciados na manhã de terça-feira (27) com inspeções às obras do Colégio Central Santa e do Hospital Municipal.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade