img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

IF-SC promove aul?es gratuitos em Florianópolis

Publicado em 07/06/2011





Se voc? irá tentar uma vaga nos cursos técnicos ou de graduaç?o do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), pode se preparar para o exame de classificaç?o ou prova de vestibular com os aul?es gratuitos promovidos pelo Campus Florianópolis. Os aul?es ser?o realizados nos dias 9, 10, 14 e 16 de junho, das 19h ?s 22h , e no dia 11 de junho das 8h30 ?s 16h. Ser?o oferecidas 130 vagas e as aulas ser?o dadas no auditório do campus, no centro de Florianópolis.

Interessados devem fazer sua inscrição nesta quinta-feira (09), das 18h às 19h, no auditório do Campus Florianópolis. Como as vagas são limitadas, as inscrições serão por ordem de chegada. Para se inscrever, é preciso apresentar o CPF. Os aulões irão revisar disciplinas do Ensino Médio como redação, interpretação de texto, gramática, inglês, espanhol, física, matemática, química, biologia, história e geografia.

Podem participar tantos candidatos que se inscreveram para a prova de vestibular do IF-SC (cursos de graduação) – no dia 19 de junho - quanto os alunos que farão o exame de classificação (cursos técnicos) – no dia 3 de julho. Mais informações pelo telefone 3221 0583 ou pelo e-mail ribas@ifsc.edu.br.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...