img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Banheiro Público da CASA COR SC segue tend?ncia futurista

Publicado em 01/12/2010





A próxima ediç?o da CASA COR SANTA CATARINA contará com a participaç?o de dois estreiantes a frente do projeto do Banheiro Público, espaço com mais de 13 metros quadrados voltados para a promoç?o da sustentabilidade.

 

O ambiente terá como conceito a tendência futurista, baseada na aplicação de sistemas de automação residencial, uso de matérias-primas ecologicamente corretas, reaproveitamento de materiais usados durante a concepção do projeto e dispositivos que possibilitam o uso consciente de água e energia.

Os profissionais pretendem impressionar os visitantes em sua primeira participação na CASA COR. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas vislumbrem o futuro dos banheiros através do nosso espaço”, adianta Silvana.

Parceiros profissionalmente desde 1997, os arquitetos Silvana Hilbert Ferreira e o chileno Ricardo Cuevas optaram por um método de trabalho high tech para desenvolverem o projeto do Banheiro Público da mostra. “Estamos muito felizes e empolgados para testar uma parceria via internet. Podemos estar distantes fisicamente, mas a sintonia criativa permanece afiadíssima” finaliza a arquiteta.



Com informações de Assessoria de Imprensa








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...