img

Florianópolis, 30/04/2024




VARIEDADES

Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de modas The House no mês de maio

Publicado em 16/04/2024


Divulgação
Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de modas The House no mês de maio



O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, proporcionando uma ótima oportunidade para compras de Dia das Mães e para as estações mais frias do ano

Carol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben estão nos preparativos finais para a aguardada 12ª edição do The House, o coletivo que combina moda criativa, gastronomia e experiências. O evento já consagrado pelo público, marcado para os dias 10 e 11 de maio em Florianópolis, será sediado na Casa Milano Hercílio Luz, oferecendo um novo ambiente para os visitantes explorarem marcas renomadas e autorais. Com a proximidade do Dia das Mães e a chegada das estações mais frias, o The House promete ser uma excelente oportunidade para as compras. Além disso, os dois dias de evento são abertos ao público e têm entrada gratuita.

Desde o seu início em 2017, o The House se destaca por proporcionar uma experiência única de compras presenciais, trazendo marcas que geralmente só estão disponíveis online. No entanto, o evento vai além do aspecto comercial: “A nossa programação está cada vez mais voltada para as experiências. Teremos apresentações musicais, degustações enogastronômicas, arte e também ações voltadas ao bem estar social. Nossa ideia é que sejam dias de encontros, negócios e muita diversão” conta Carol Lobato, uma das sócias e curadoras do evento

Para os expositores, o The House não só oferece visibilidade para o público consumidor, mas também oportunidades de networking e parcerias para futuros projetos. A expectativa para esta edição é reunir 40 marcas de diferentes segmentos. Os empreendedores interessados em participar ainda podem se inscrever através das redes sociais @thehousemkt.

Programe-se:

O quê: 12ª edição The House

Quando: 10 e 11 de maio de 2024, das 13h às 21h

Onde: Casa Milano Hercílio Luz – Avenida Mauro Ramos, Centro, Florianópolis. Estacionamento disponível pela rua Ângelo La Porta.

Quanto: entrada gratuita

Mais informações: @thehousemkt.


Divulgação
Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de modas The House no mês de maio










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade