img

Florianópolis, 27/04/2024




GERAL

Empreendedorismo em Destaque: Núcleo do Sul da Ilha promove segundo encontro com sucesso

Publicado em 28/03/2024


Divulgação
Empreendedorismo em Destaque: Núcleo do Sul da Ilha promove segundo encontro com sucesso



Evento contou com mais de 40 pessoas numa noite agradável de conexões

Na noite da última quarta-feira, dia 27, o restaurante Rancho Açoriano, localizado no paradisíaco Ribeirão da Ilha, recebeu o segundo encontro do Núcleo Sul da Ilha da CDL Florianópolis, que reuniu mais de 40 empreendedores locais em um jantar repleto de oportunidades de negócios e aprendizado.

Os empresários tiveram a oportunidade de participarem de um bate-papo inspirador com a família Gonçalves, os visionários por trás do icônico Rancho Açoriano. Dario Gonçalves, fundador do restaurante, e a filha Luana, que desempenha o papel de administradora, compartilharam a emocionante jornada de crescimento e sucesso. Mais do que um local renomado pela sua gastronomia de alta qualidade, o Rancho Açoriano tornou-se um exemplo de gestão exemplar e compromisso tanto com a equipe de colaboradores quanto com a comunidade local.

Além disso, os participantes tiveram insights valiosos da palestra ministrada por Rosalie Sant’ana, Especialista de Investimentos da Unicred. A análise sobre o mercado global e as previsões para o cenário econômico de 2024/2025 proporcionaram uma visão estratégica essencial para os empresários presentes.

Em um ambiente de troca e conexão, o evento foi um sucesso, deixando todos os participantes ansiosos pelo próximo encontro agendado para o dia 17 de abril. Segundo o coordenador geral do Núcleo do Sul da Ilha, Clovis Dittrich, "o evento visa fortalecer a comunidade empresarial local, promovendo não apenas o crescimento econômico, mas também o desenvolvimento sustentável da região do Sul da ilha".

Sobre o Núcleo Sul da Ilha

O Núcleo Sul da Ilha foi criado com o propósito de conectar os empreendedores da região Sul de Florianópolis, proporcionando um ambiente propício para o crescimento pessoal e profissional. Com um planejamento dinâmico, o Núcleo busca promover encontros que vão além do networking tradicional, oferecendo experiências enriquecedoras de aprendizado e colaboração. Com uma agenda diversificada de ações, que incluem desde jantares empresariais até palestras com especialistas renomados, o Núcleo Sul da Ilha tem como objetivo fortalecer o associativismo por meio dos laços entre os empresários locais, estimular o compartilhamento de conhecimento e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade