img

Florianópolis, 27/04/2024




GERAL

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (27) em SC

Publicado em 27/03/2024


Divulgação/Defesa Civil/SC
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (27) em SC



Quarta-feira (27) com predomínio de sol no Oeste e Extremo Oeste e com variação de nuvens nas demais regiões catarinenses.

A partir da tarde, o calor combinado a umidade favorece o aumento de nuvens em todo o estado, com chance de pancadas isoladas de chuva e algumas trovoadas no Grande Oeste. 

O risco é baixo para ocorrências associadas às trovoadas. O vento predomina de nordeste em todo estado, com intensidade fraca a moderada.

As temperaturas máximas à tarde oscilam entre 28 e 32°C em praticamente todo estado, com exceção do Planalto Sul onde variam entre 23 e 26°C.  Mar pouco agitado em SC, com ondas de direção sudeste entre 1,0 e 1,5m.

Tendência para os próximos dias 

No sábado (30) presença de sol e variação de nuvens em toda SC, com chuva fraca e isolada nos extremos do dia no Litoral e em áreas próximas, devido à circulação marítima.

No domingo (31), a formação de uma frente fria no RS concentra a instabilidade e umidade no estado vizinho, favorecendo o predomínio de sol em toda SC durante o dia, mas o tempo muda no final do período com a aproximação do sistema que causa chuva e temporais nas áreas de divisa com o estado gaúcho. 



Com informações de DEFESA CIVIL/SC








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade