img

Florianópolis, 29/04/2024




VARIEDADES

Super dica para apreciar boas cervejas artesanais no dia de Saint Patrick

Publicado em 15/03/2024


Super dica para apreciar boas cervejas artesanais no dia de Saint Patrick




Por: Paulo Luis Cordeiro

Que tal melhorar sua experiência cervejeira? Começe provando cervejas mais leves e maltadas, como por exemplo, pilsens, vienna, red ale, em seguida poderá provar cervejas mais condimentadas e frutadas, como cervejas de trigo do tipo weiss, Witbier e cervejas com frutas. Na sequencia começe com as lupuladas, cervejas do tipo APA, IPA, NEIPA. 

Cervejas de alto teor alcoolico podem também entrar nesta sequencia, respeitando sempre as de menor amargor para as de maior amargor, como por exemplo, Trippel, Russian imperial Stout. Não podemos esquecer das Cervejas ácidas! Com grande variedade de frutas e sabores podem ser consumidas a qualquer momento, tanto para limpar o paladar como para simplesmente apreciar. São exemplos as Catharinas Sours, Gose e Berliner Weiss.  

Dia de São Patrício

No Dia de São Patrício, uma tradição popular é o consumo de chopp verde, e a Cervejaria Bertol Craft Beer oferece uma opção deliciosa para essa celebração. Este chopp verde é uma escolha refrescante e festiva para aqueles que desejam entrar no espírito da ocasião. A cor verde vibrante adiciona um toque especial à comemoração, enquanto o sabor característico da cerveja artesanal da Bertol Craft Beer garante uma experiência única e memorável para todos os que participam das festividades do Dia de São Patrício.

Prove esses maravilhosos estilos no Bar da Fábrica da Cervejaria Bertol Craft Beer, que fica na Rua Fritz Muller, 50 em Coqueiros, Florianópolis.

Aproveite e explore os sabores que somente cervejas artesanais verdadeiras podem proporcionar! Cheers!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade