img

Florianópolis, 27/04/2024




MUSICA

Nouvella lança a tão aguardada segunda parte de Love Cirkus

Publicado em 01/03/2024


Nicole Almeida
Nouvella lança a tão aguardada segunda parte de Love Cirkus



A banda de rock de Florianópolis (SC) lança em todas as plataformas digitais a segunda parte do seu EP de maior sucesso.

O EP Love Cirkus PT. 2 é ao mesmo tempo um encerramento e abertura de um novo ciclo para a banda Nouvella. O projeto, que é a segunda metade do EP lançado no ano passado, reforça a identidade marcante e sonoridade da banda, um dos grandes destaques na nova cena do rock autoral do país.

Trilhando seu próprio caminho entre o rock e o blues, o EP une o amor da banda pela música e a natureza performática do circo. Faixas como “Let it Bleed” e “Não Vou Mais” te convidam a dançar, cantar alto e extravasar. “I Wonder”, faixa que abre o EP, é uma reflexão sobre um amor que está indo embora e, em suas letras, faz referência ao amor encontrado
em “Good Inside”, do EP Love Cirkus. “Like a Stranger”, faixa de trabalho do EP, é uma balada sobre a solitude do amor perdido e é a primeira faixa com piano e voz.

A faixas "Não Vou Mais", lançada no dia 26 de janeiro chegou para abrir alas para as outras 5 músicas inéditas do quarteto formado por Yasmim Zoran (vocal), Gabriel Viegas (guitarra), Jenks (baixo) e Luna (bateria). A canção traz influências de Letrux e Elis Regina, tanto na maneira de cantar como na interpretação, além da sonoridade da banda.

Nouvella se prepara para celebrar Love Cirkus PT 2 em sua performance no Lollapalooza Brasil 2024, marcada para o dia 22 de março de 2023.

Fique por dentro de todas as novidades, acompanhe a banda no instagram:

https://www.instagram.com/nouvella_/

Ouça agora Love Cirkus PT 2:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/65S7q7YjnTjIyc5NB59apN









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade