img

Florianópolis, 30/04/2024




TECNOLOGIA

TopMed e Ailos formam parceria inovadora para transformar o acesso à saúde por meio da telemedicina

Publicado em 29/02/2024


Divulgacao/TopMed
TopMed e Ailos formam parceria inovadora para transformar o acesso à saúde por meio da telemedicina

Esq. para dir.: Valda Stange, CEO TopMed, Moacir Krambeck, um dos fundadores do Ailos, e Cleones, Head Comercial TopMed




Ação das empresas catarinenses irá beneficiar mais de 2 milhões de cooperados na região Sul.

A TopMed, referência em telemedicina e telessaúde no Brasil, firma uma aliança com o Ailos, outra grande referência, mas na área do cooperativismo de crédito. A colaboração representa um avanço significativo não só para ambas as entidades, mas principalmente para os mais de 1.5 milhão de cooperados que agora terão acesso a uma oferta ampliada de serviços de saúde de alta qualidade.

A partir de março de 2024, a iniciativa estará em operação e disponível, simbolizando o empenho do Ailos em aprimorar o bem-estar integral de seus cooperados. Isso se traduz em oferecer não apenas soluções financeiras superiores, mas também em garantir um atendimento de saúde acessível e de excelência, alinhando saúde e prosperidade financeira em uma visão integrada de cuidado.

O Ailos atua em mais de 120 municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Por meio de 13 cooperativas filiadas e 315 postos de atendimento, traz desenvolvimento e melhora da qualidade de vida aos cooperados e suas respectivas comunidades. As soluções são direcionadas a pessoas físicas, jurídicas e poder público.

Os números do Ailos são testemunhos tangíveis do compromisso com a excelência e o bem-estar de seus mais de 1.5 milhão de cooperados. Mais de 14.6 bilhões de operações de crédito realizadas mostram solidez no mercado, confiança e credibilidade conquistadas ao longo de uma jornada marcada por dedicação e trabalho árduo.

A atuação do Ailos é um catalisador para um crescimento sólido e sustentável, que se reflete diretamente no bem-estar de seus cooperados. Ao administrar recursos financeiros com dignidade, segurança e transparência, o grupo também constrói um futuro mais promissor para diversas comunidades locais, gerando crescimento econômico e social para transformar vidas e fortalecer laços.

A parceria com a TopMed reflete o compromisso da organização de aplicar inovação e tecnologia em toda a sua rede, unindo a tradição com a inovação para aprimorar serviços e conquistar novos públicos, incluindo todas as gerações.

“TopMed e Ailos estabelecem uma aliança que une a expertise e a inovação em telemedicina com a solidez e o pioneirismo do cooperativismo, visando expandir o acesso a cuidados de saúde. Esta iniciativa visa democratizar a inovação e a implementação de soluções eficientes que modernizam o atendimento à saúde, focando na facilidade de acesso, disponibilidade, resolutividade, segurança e bem-estar”, ressalta Valda Stange, CEO da TopMed.

"A parceria com a TopMed representa mais um passo na nossa missão de proporcionar bem-estar integral aos nossos cooperados. Estamos comprometidos em oferecer soluções que transcendem o aspecto financeiro, e a inclusão de serviços de telemedicina reforça ainda mais esse compromisso”, destaca Adelino Sasse, Diretor de Produtos e Negócios no Ailos.

O cuidado do Ailos com seus cooperados se expandiu com o fornecimento do serviço de saúde digital, que inclui atendimento com enfermeiros e médicos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. A adesão pode ser feita no posto de atendimento do cooperado.

Líder em inovação e qualidade no setor de saúde digital, a TopMed consolida uma nova abordagem em telemedicina e proporciona acesso a serviços médicos e orientação em saúde de qualidade promovendo uma saúde mais equitativa por todo o país.

O cooperativismo oferece um modelo econômico mais justo e igualitário, trabalhando com uma gestão colaborativa e transparente. A aproximação entre essas grandes marcas carrega um selo de sucesso, garante inovação e excelência no serviço ao cliente, assim como alia crescimento sustentável e desenvolvimento social.    

Ailos: Constituído em 2002, o Ailos é um grupo que conta com 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. São mais de R$ 20 bilhões em ativos e 300 postos de atendimento em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, contribuindo e promovendo o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

TopMed: Com sede em Florianópolis, a TopMed é a maior do setor na região Sul e figura entre os cinco principais players brasileiros do seu mercado. Oferece atualmente mais de 20 soluções em saúde digital, todas elas desenvolvidas com foco na experiência do usuário e para fazer a diferença nas organizações e municípios que as utilizam, ampliando o acesso ao cuidado na saúde.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade