img

Florianópolis, 27/04/2024




ECONOMIA

Veja porque cresce a procura por investimentos imobiliários em Santa Catarina

Publicado em 05/01/2024


Divulgação
Veja porque cresce a procura por investimentos imobiliários em Santa Catarina

Mirágio Cacupé está sendo construído em Florianópolis




Fenômeno no mercado imobiliário nacional, o estado oferece empreendimentos que aliam conforto, praticidade e índices de qualidade de vida iguais da Europa

Santa Catarina se destaca como a escolha certa para maior qualidade de vida e se estabelece como epicentro dos mais requintados empreendimentos imobiliários do Brasil. Um ranking divulgado este ano pelo Fipezap, apresenta algumas cidades brasileiras que são campeãs de valorização e, cinco delas, são catarinenses: Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, São José e Florianópolis. Bons índices de segurança, ótimas praias e infraestrutura bem cuidada estão entre as explicações dos especialistas para este boom imobiliário.

Florianópolis, que tem ótimo índice de qualidade de vida e está entre as cinco capitais com o metro quadrado mais caro do Brasil, apresenta características de projetos que ostentam muito luxo e detalhes de serviço e lazer do padrão de resorts. O mercado imobiliário é basicamente tomado por projetos de luxo e principalmente os que estão próximos às lindas praias catarinenses. 

Um exemplo é o Piemonte Miragio Cacupé, um dos empreendimentos que vem se destacando entre os investidores de diversos estados brasileiros. O Miragio não é apenas um empreendimento imobiliário e sim a oportunidade definitiva de desfrutar de qualidade de vida excepcional e fazer um investimento sólido. Situado no Bairro Cacupé, um dos mais privilegiados de Florianópolis, o projeto concentra a paz, tranquilidade e integra conforto e natureza, imerso na exuberante Mata Atlântica. Santa Catarina, atualmente, atrai centenas de investidores de todo o país devido a esses benefícios inigualáveis, oferecendo a oportunidade de viver com conforto e tranquilidade, sem abrir mão do luxo e das vantagens de um empreendimento de alto padrão.

O empreendimento da Incorporadora e Construtora Piemonte, atualmente em construção e com entrega prevista para 2024, é destinado àqueles que buscam um lar em meio ao verde, voltado para o mar e que prezam pela paz e tranquilidade, sem esquecer da sofisticação, conforto e acabamentos de primeira classe. Há poucos quilômetros do centro da cidade, o bairro Cacupé é um dos principais de Florianópolis e conquistou o coração daqueles que buscam conforto e beleza natural em um único lugar. Este bairro bucólico mantém a tradição local enquanto abraça os novos empreendimentos que trazem inovação e um futuro sustentável para o crescimento ordenado da cidade.

Outra grande novidade é o empreendimento multiuso que mudará a forma como as pessoas vivem, combinando residências sofisticadas e um Apart Hotel de renome internacional. É o Piemonte UNNA Residence, que traz o primeiro Homewood Suites by Hilton da América Latina, com suítes que oferecem conforto longe de casa. Estrategicamente pensado para um padrão de vida dinâmico, com opções de lazer, entretenimento e serviços essenciais, o empreendimento está localizado na movimentada SC 401, ao lado do Floripa Shopping e tem previsão de entrega em 2026.

O Piemonte UNNA Residence tem 87 apartamentos residenciais distribuídos em 2 torres, com opções de 1 a 2 dormitórios, a partir de 59m², com suítes disponíveis. No entanto, o verdadeiro luxo reside nos serviços e facilidades oferecidos. Desde a conexão com o Floripa Shopping até uma piscina externa aquecida (tipo quebra gelo), tudo isso planejado para proporcionar uma vida de comodidade e elegância. Pisos com isolamento acústico, tecnologia de ponta e design contemporâneo são apenas alguns dos destaques.

Sobre Homewood Suites by Hilton

Conforto, comodidade e a sensação de estar em casa. Esses são os atributos que fazem da Homewood Suites by Hilton a melhor opção quando o assunto é se hospedar. Com a garantia de um local aconchegante e tranquilo, esse estilo de suíte oferece um ambiente espaçoso com sala de estar, cozinha com geladeira de tamanho convencional e várias comodidades inclusas, como: acesso à internet, café da manhã diário e jantar servido quase todos os dias da semana. A Homewood Suites by Hilton é a perfeita combinação de hotel + casa, para que aqueles que visitam Florianópolis tenham a melhor experiência quando se fala em bem-estar.

Com a crescente demanda por esse estilo de vida, o Piemonte UNNA Residence e o Piemonte Miragio Cacupé sintetizam essa transformação no mercado imobiliário de alto padrão em Florianópolis e trazem um novo nível de sofisticação, como o futuro que já está à nossa porta.  


Divulgação
Veja porque cresce a procura por investimentos imobiliários em Santa Catarina

Mirágio Cacupé está sendo construído em Florianópolis


Divulgação
Veja porque cresce a procura por investimentos imobiliários em Santa Catarina

UNNA Residence traz o primeiro Homewood Suites by Hilton da América Latina









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade