img

Florianópolis, 27/04/2024




CULTURA

Fundação Cultural BADESC abre chamada pública para primeira exposição individual

Publicado em 15/12/2023


Juliano Zanotelli
Fundação Cultural BADESC abre chamada pública para primeira exposição individual

Espaço Paulo Gaiad vai receber exposições individuais em 2024




Artistas interessados em apresentar projetos no Espaço Paulo Gaiad podem se inscrever gratuitamente até 21 de janeiro de 2024

O Espaço Paulo Gaiad, que é uma das salas expositivas da Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis, vai receber em 2024 quatro exposições inéditas de artistas que ainda não realizaram mostras individuais. A chamada pública para primeira exposição individual abre no dia 14 de dezembro de 2023 e segue até o dia 21 de janeiro de 2024. As inscrições são gratuitas.

A seleção é aberta às diferentes linguagens visuais, incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras possibilidades.

“O objetivo da chamada pública é oportunizar que novos artistas possam apresentar projetos pela primeira vez num espaço institucionalizado que respira arte contemporânea”, destaca o arte educador Denilson Antonio.

No link bit.ly/chamadapg2024 é possível acessar o regulamento, bem como o formulário para inscrição. Um dos requisitos é a apresentação de trabalhos inéditos e cada projeto selecionado vai receber uma ajuda de custo de R$ 600.

O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado até o dia 12 de fevereiro de 2024, no site da Fundação e nas redes sociais oficiais. A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis/SC.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade