img

POLICIA

Polícia Militar prende suspeito de furtos em Blumenau

Publicado em 06/12/2023


Fotos: Divulgação PMSC
Polícia Militar prende suspeito de furtos em Blumenau



Fato aconteceu na noite última segunda-feira (04)

Na noite de segunda-feira, 4, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio do Canil, conseguiram prender um homem que apresentava mandado de prisão ativo e foi identificado como autor de diversos furtos na cidade. O fato ocorreu no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Devido a vários furtos ocorridos na região dos bairros Fortaleza e Itoupava Norte, o 10º BPM realizou um intenso trabalho, com levantamento de dados e informações e a confecção do Relatório Técnico Operacional (RTO), sobre os delitos ocorridos e sua autoria.

Ao verificar que o suspeito estava usufruindo do benefício de liberdade condicional, a Polícia Militar peticionou ao Poder Judiciário e ao Ministério Público o relatório elaborado, que foi analisado, revogando-se o livramento condicional do autor em razão do descumprimento dos requisitos, sendo expedido novo mandado de prisão contra o homem.

Com isso, os policiais militares fizeram o mapeamento da possível localização do agente. Em rondas nessa região, as guarnições policiais localizaram o homem, e então, realizaram sua prisão. Vale destacar que o agente é autor de cinco furtos nos últimos dias.

Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido ao Presídio para a realização dos trâmites pertinentes.



Com informações de POLICIA MILITAR / SC








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Mais lidas de hoje


Gostou do nosso conteúdo, então considere fazer uma contribuição de qualquer valor por PIX, nos ajude a manter um jornalismo independente de qualidade há mais de 25 anos.



Abra o app de seu banco e aponte a câmera


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade