img

Florianópolis, 28/04/2024




CIDADES

Kobrasol recebe neste sábado (9) mais uma edição da Feira do Empreendedor

Publicado em 06/12/2023


Kobrasol recebe neste sábado (9) mais uma edição da Feira do Empreendedor



Serão 80 expositores na Praça Eugênio Raulino Koerich comercializando seus produtos artesanais e acessórios.

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, promove neste sábado (9), das 10h às 18h, mais uma edição da Feira do Empreendedor Kobrasol. O evento, que acontece um sábado por mês, tem o intuito promover a divulgação e comercialização de produtos, valorizando servidores empreendedores e contribuindo para ampliação da rede de contatos e de novos clientes.

A feira acontece na Praça Eugênio Raulino Koerich, na Rua Silvia Maria Fabro. No local haverá uma diversidade de 50 empreendedores locais de diversos segmentos, entre eles antiquários, colecionadores, brechós, artesanatos e outros. Serão 80 microempreendedores com exposição e venda de produtos que vão desde artesanatos, com foco nas festas natalinas, e produtos gastronômicos.

O objetivo é oferecer aos participantes uma oportunidade de divulgar seus negócios, ampliar a sua rede de contatos e conquistar novos clientes, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Suzana Bousfield.

 

Hora do Brinquedo

A Campanha “Hora do Brinquedo”, também estará presente na Feira do Empreendedor do Kobrasol. Ação que chega ao terceiro ano de realização em São José tem a proposta de arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de uso. Eles terão como destino as crianças de famílias com baixa renda, que serão presenteadas durante a semana de Natal, no Município. Somando o que foi coletado nos anos anteriores (2021 e 2022), a Campanha totalizou mais de 10 mil itens arrecadados e distribuídos, garantindo diversão e alegria para milhares de crianças.

Os brinquedos também podem ser doados em pontos fixos localizados na Prefeitura de São José; no Procon, nas unidades escolares da rede municipal de ensino e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Instituições privadas e comércio em geral, que queiram participar, basta procurar a Secretária de Governo, na Prefeitura. A arrecadarão será realizada até esse domingo (10 de dezembro).



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade