img

EDUCACAO

Educação abre período de transferência interna para o Ensino Fundamental em São José

Publicado em 01/12/2023


Educação abre período de transferência interna para o Ensino Fundamental em São José



A Secretaria de Educação de São José anunciou que de segunda (4) até sexta-feira (8), será realizado o período de transferência interna para os estudantes rematriculados para o ano letivo de 2024, no Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

Durante a próxima semana, os pais e os responsáveis poderão solicitar a transferência interna diretamente na unidade educativa desejada, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A transferência está sujeita à disponibilidade de vagas na respectiva instituição de ensino, conforme estabelece o edital nº 10/2023/SME.

“É importante ressaltar que o processo de transferência interna se destina exclusivamente aos estudantes que já estão rematriculados na rede municipal de ensino de São José para 2024 e desejam mudar para outra unidade municipal”, reforçou a coordenadora da Central de Vagas da Secretaria de Educação, Jucineide Schmitz.



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Mais lidas de hoje


Gostou do nosso conteúdo, então considere fazer uma contribuição de qualquer valor por PIX, nos ajude a manter um jornalismo independente de qualidade há mais de 25 anos.



Abra o app de seu banco e aponte a câmera


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade