img

Florianópolis, 27/04/2024




MUSICA

Atração do Lollapalooza 2024, Nouvella Lança Novo Single Our Time

Publicado em 18/11/2023


Nicole Almeida
Atração do Lollapalooza 2024, Nouvella Lança Novo Single Our Time



Atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2024, Nouvella lança hoje seu mais novo single, Our Time. A banda de rock de Florianópolis, SC é formada por Yasmin Zoran (vocal), Gabriel Viegas (guitarra), Jenks (baixo) e Luna (bateria).

Concebida em 2019, ela resgata o rock clássico com influência do soul e blues com seu repertório que consiste de músicas autorais em inglês e português.

Segundo a tradição de Led Zeppelin, Rita Lee e tantos outros artistas, “Our Time” é um ode ao rock’n’roll e a viver o seu propósito. “Na letra da música, o rock’n’roll representa viver o agora, deixar de atender às expectativas externas e atender as expectativas internas. É um empurrãozinho da vida que vai te levar na direção de estar presente no momento. E, como música, é o rock e nosso legado que vão nos permitir viver para sempre” explica Gabriel Viegas. Lançada em um momento onde a banda desbrava novos horizontes, “Our Time” vem como uma celebração de viver o momento e se entregar àquilo em que você acredita. 

O lançamento de "Our Time" será no dia 16 de novembro, no show da Nouvella na Cave Pool em São Paulo. Dois dias depois, Nouvella estreia nos palcos do Rio de Janeiro no MECA (Urca) em uma performance com participação especial do atleta olímpico e músico Pedro Barros. O videoclipe de “Our Time” vai retratar a jornada da banda na estrada entre Florianópolis e os palcos de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Love Cirkus, segundo EP da banda lançado este ano, é envolvente e intenso. Entre momentos de adrenalina pura e calmaria melancólica, o EP é uma jornada pelo caleidoscópio de sentimentos que se sentem quando se ama. O EP foi destaque na imprensa nacional em veículos como Musica Pavê, Canal Bloody Mary,, Nação da Música, Mad Sound, entre outros. A faixa “A Sós Comigo” recebeu apoio de rádios como Rádio Alternativa Rock e Rádio Inconfidência, e Nouvella participou de programas como Rock Cabeça e O Papo é Rock, além de conceder uma entrevista ao podcast americano The New Exchange by Ken Grand-Pierre. Na última linha do EP, fica o convite da Nouvella para seus ouvintes: “vem, vamos aproveitar”.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade