img

Florianópolis, 28/04/2024




MUSICA

Tum Festival anuncia sessão extra para show de Lenine, no CIC, em Florianópolis

Publicado em 27/10/2023


Divulgação
Tum Festival anuncia sessão extra para show de Lenine, no CIC, em Florianópolis



Além do horário das 21h, cantor pernambucano agora também sobe ao palco para sessão às 18h30, no dia 10 de novembro, no Centro Integrado de Cultura (CIC)

O Tum Festival anunciou uma sessão extra do show do cantor e compositor Lenine em Florianópolis. Ele se apresenta no evento no dia 10 de novembro (sexta-feira), no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Com ingressos praticamente esgotados para a sessão marcada para as 21h, o artista agora subirá ao palco em novo horário, às 18h30. Os ingressos para a apresentação extra estão à venda pela blueticket, assim como os últimos ingressos no horário das 21h. 

O cantor e compositor pernambucano está de volta à Capital Catarinense para apresentar, pela primeira vez na Ilha, o show “Rizoma”. No espetáculo, Lenine (voz e violão) divide o palco com o filho, Bruno Giorgi, que se reveza entre baixo, bandolim, teclados, voz e sampler. A apresentação promete um verdadeiro apanhado musical da história do artista, com composições como “Castanho”, “Martelo Bigorna”, “Leve e Suave”, “O dia em que faremos contato”, “Tubi Tupy”, “Jack Soul Brasileiro” e “Paciência”.

Os dois shows de Lenine em Florianópolis integram a programação do Tum Festival, que ocorre entre os dias 4 e 12 de novembro. Principal festival e conferência de música, inovação e economia criativa de Santa Catarina, o Tum chega à sexta edição em 2023 com grandes shows nacionais e uma diversidade de atrações como showcases, palestras, debates e workshops, reunindo profissionais do mercado da música de diferentes países. A programação completa do festival pode ser conferida em tumfestival.com.br.

Entre as apresentações de artistas nacionais, outro ícone da MPB confirmado é João Bosco, que se apresenta no Teatro Ademir Rosa no dia 9 de novembro, às 21h. O artista volta ao Tum com o aclamado show “Abricó-de-macaco’, em turnê que celebra os 50 anos de carreira, após sucesso na edição anterior.  O repertório inclui clássicos como “Papel Machê”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Corsário”. Os ingressos para o show de João Bosco no Tum Festival também estão à venda na blueticket.

SERVIÇO

Lenine apresenta “Rizoma” no Tum Festival

Local: Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura (CIC)

Data: 10 de novembro (sexta-feira)

Sessões: 18h30 e 21h

Ingressos: blueticket.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade