img

Florianópolis, 28/04/2024




MUSICA

Claus e Vanessa gravam show intimista em Florianópolis

Publicado em 26/10/2023


Darwin Campos
Claus e Vanessa gravam show intimista em Florianópolis

Claus e Vanessa gravam dvd em novembro em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis




Registro da apresentação do dia 17 de novembro vai resultar num dvd; gravação será em Santo Antônio de Lisboa

A dupla Claus e Vanessa, donos de hits como Medo de Amar, Teu Cheiro, Amor Se Você For Embora, Summer Love e O Som do Mar, se prepara para gravar um projeto inédito em Florianópolis. Na sexta-feira, 17 de novembro, será gravado o novo dvd do duo no Feeling Lounge, em Santo Antônio de Lisboa.

Com uma vertente pop romântica, os cantores que completam 23 anos de carreira em 2023, escolheram a Capital de Santa Catarina para ser palco de um show intimista. “Floripa tem muito a ver com a gente e o nosso som com a Ilha. Seja pelas praias, sol, verão e alto astral e por isso decidimos gravar esse novo projeto durante um sunset num dos lugares mais lindos da Ilha”, destaca Vanessa.

Junto dos cantores gaúchos, participam da gravação do projeto a banda formada por Everton Velaskes no baixo, Thiago Tomazzoni na bateria, Ariel Lopes na percussão e Rafinha Santos no teclado. O setlist do show já está definido e além dos sucessos conhecidos pelo público e canções exclusivas, o duo Mar Aberto, formado pela carioca Gabriela Luz e pelo paulistano Thiago Mart, fará uma participação especial.

“Estreitamos a nossa parceria depois que o Tiago mandou uma mensagem por uma rede social dizendo que havia escutado a nossa música numa loja de departamentos. Depois desse contato começamos a pensar em fazer algo juntos e assim nasceu a Plano B. Estamos felizes demais com esse encontro”, compartilha Claus.

A gravação, com toda a vibe já conhecida da dupla, deve surpreender o público. É que segundo Claus, o projeto será algo totalmente diferente do que já foi apresentado. “Temos um carinho enorme por Santa Catarina. Tanto que alguns dos shows mais marcantes da nossa carreira aconteceram aqui. E agora é a nossa vez de retribuir esse carinho para os catarinenses com esse projeto lindo cheio de novidades”, ressalta a dupla.

Claus e Vanessa

A parceria do violão de Claus com a voz marcante de Vanessa começou em 2001 com apresentações em bares na cidade de Porto Alegre. Em 2006, a dupla lançou o primeiro disco independente e a faixa Medo de Amar conquistou o país e virou tema da novela Malhação. Ao longo da carreira Claus e Vanessa, que contam com seis discos e três dvds lançados, conquistaram sucesso internacional e tiveram sucessos entre os mais pedidos no verão europeu. O trabalho mais recente, ‘Baile da Dupla’, dvd que foi gravado em 2022 no Rio de Janeiro, tem a participação de Dudu Nobre e Alexandre de Pilares.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade