img

Florianópolis, 28/04/2024




MUSICA

Após percorrer Estados Unidos e Europa, tour de Marisa Monte chega a Balneário Camboriú

Publicado em 25/10/2023


Leo Aversa
Após percorrer Estados Unidos e Europa, tour de Marisa Monte chega a Balneário Camboriú



A agenda de shows no "Tour Marisa Monte, Portas" só foi aumentando ao longo do ano, tamanha a repercussão do show e os pedidos para que a cantora se apresentasse dentro e fora do país, alternando ida e vindas para atender o público nacional e internacional.

Com a indicação de "Melhor Show do Ano", do Multishow, o principal e mais concorrido da música brasileira, Marisa Monte  já fez mais de 100 apresentações ao redor do mundo. A turnê  está agora nos EUA e em novembro por Portugal. 

No começo de dezembro a turnê volta ao Brasil para  fechar 2023 e chega a Balneário Camboriú no dia 09, em apresentação única  e pela primeira vez na cidade. O show  será no Expocentro de BC , que se prepara para receber  Marisa Monte  e dar largada na programação de shows do verão catarinense.  
Os ingressos estão à  venda em www.eventim.com.br/MarisaMonte .

O "Tour Portas"  é um dos maiores já feitos pela cantora e compositora, e  além das canções do novo álbum, que dá título ao  tour,  o repertório do show destaca os momentos mais  importantes da carreira de mais de três décadas de Marisa Monte, incluindo  a maioria dos seus sucessos.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax). 

Em vários shows Marisa Monte divide o palco com convidados  especiais,  artistas que fazem parte da sua trajetória de vida e carreira. Mas sempre  é surpresa, o que pode ocorrer também em Balneário Camboriú. 

Marisa Monte esteve em janeiro em Florianópolis, num grandioso show  que reuniu público do estado e do Sul do país, e retorna agora para fechar a agenda do ano em Balneário Camboriú.  A produção em Santa Catarina é da Orth Produções.


SERVIÇO

SHOW MARISA MONTE TOUR PORTAS

DATA - 9 DE DEZEMBRO DE 2023 (SÁBADO)

LOCAL - EXPOCENTRO BALNEÁRIO CAMBORIÚ

HORÁRIO: ABERTURA DAS PORTAS 20:00 HORAS E SHOW A PARTIR DAS 22:00 HORAS

INGRESSOS -  www.eventim.com.br/marisamonte 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade