img

Florianópolis, 30/04/2024




POL?CIA

Pavan autoriza novo concurso p?blico para SSP/SC

Publicado em 21/06/2010


Divulga??o/Policia Civil
Pavan autoriza novo concurso p?blico para SSP/SC



O Governador do Estado, Leonel Arc?ngelo Pavan, assinou na manh? de hoje (21), a portaria de promo??o de 1905 Policiais Civis entre Delegados, Agentes, Escriv?es e Psic?logos, materializando a progress?o na carreira enquanto direito do servidor.

A solenidade aconteceu na Academia da Pol?cia Civil (Acadepol), ap?s o Governador proferir aula inaugural ao curso de forma??o e capacita??o profissional dos Escriv?es de Pol?cia Civil.

A cerim?nia contou a presen?a do Secret?rio de Estado de Seguran?a P?blica e Defesa do Cidad?o, Andr? Luis Mendes da Silveira, do Delegado Geral da Pol?cia Civil, Ademir Serafim, do ex-Delegado Geral, licenciado, Maur?cio Eskudlark, do Comandante Geral da Pol?cia Militar, Coronel Luiz da Silva Maciel e demais autoridades e convidados.

Tamb?m foi assinada a nomea??o de 523 novos servidores do sistema de Seguran?a P?blica nas ?reas da Pol?cia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Per?cias e Secretaria Executiva de Justi?a e Cidadania.

Durante a solenidade, o Governador assinou a autoriza??o de concurso p?blico para provimento de 600 vagas para a Pol?cia Civil e 2 mil para a Pol?cia Militar, que ser?o preenchidas no quadri?nio 2011-2014. ?O nosso projeto ? colocar 500 profissionais por ano, para atender os munic?pios e onde mais necessite?, explica Pavan.

Tamb?m foi firmado o termo aditivo entre Governo de Santa Catarina e a Unisul, onde haver? desconto de 20% nas mensalidades de cursos superiores, especializa??es, mestrados e doutorados, para efetivo da Seguran?a P?blica.

Por fim, o Governador entregou uma Van e cinco ve?culos Troller ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel ?lvaro Maus, e dois ve?culos Troller ao Comandante Geral da Pol?cia Militar, Coronel Luiz da Silva Maciel, estes ?ltimos destinados ? Pol?cia Ambiental. Para Leonel Pavan, ?? importante integrar as Pol?cias, pois todas est?o imbu?das de um mesmo prop?sito: trabalhar pela sociedade catarinense?, informa.








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade