img

Florianópolis, 30/04/2024




ESPORTES

Surfista de Florianópolis, Laura Raupp disputa competições da WSL na África do Sul

Publicado em 26/06/2023


Foto: Divulgação
Surfista de Florianópolis, Laura Raupp disputa competições da WSL na África do Sul



A surfista de Florianópolis Laura Raupp desembarca nesta segunda-feira (26) em Ballito na África do Sul para a disputa do O`Neill Shapes Rookie Papers que se inicia nesta terça-feira (27) na categoria Júnior e segue com as disputas até o próximo sábado (01).

A atleta do bairro do Rio Tavares em Florianópolis disputará a competição na categoria Júnior e na categoria Challenger e está na África do Sul pelo segundo ano consecutivo.

Nesta semana as disputas na categoria Júnior servem como preparação para a competição principal na categoria Challenger que inicia no dia 02 e segue até o dia 09 de julho também em Ballito.

Laura Raupp vem da importante conquista recente que obteve na última etapa do Wqs realizado na Prainha do Rio de Janeiro onde conquistou o seu quinto título de Wqs em uma trajetória que visa a elite do surf mundial nos próximos anos.

Na África do Sul, a jovem surfista acredita que será um período importante para treinamentos na primeira semana e na segunda semana a atleta buscará pontos importantes na etapa do Challenger.

“Esta primeira semana será a competição da categoria júnior onde pretendo intensificar os treinamentos e adquirir ainda mais experiência competindo contra as surfistas estrangeiras que também estarão no campeonato da categoria júnior. A partir da próxima semana o foco volta para a competição do calendário da challenger onde vou buscar um bom resultado e pontos importantes para o ranking” afirma a atleta.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...