img

Florianópolis, 27/04/2024




EDITAL

Fecomércio SC lança edital para seleção de estabelecimentos gastronômicos para a Feira Criativa

Publicado em 12/06/2023


Fecomércio SC lança edital para seleção de estabelecimentos gastronômicos para a Feira Criativa



Evento será no dia 5 de agosto e integra a programação do I Encontro das Cidades Criativas Unesco da Gastronomia

Florianópolis será palco do I Encontro das Cidades Criativas Unesco da Gastronomia, evento que reunirá representantes das quatro cidades brasileiras que têm a chancela de Cidade Criativa da Gastronomia. Além da Ilha de Santa Catarina, Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e Paraty (RJ), também são reconhecidas pelas suas culinárias regionais. E, para atender ao público que participará da Feira Criativa, que ocorrerá no dia 5 de agosto, no Sesc Cacupé, a Fecomércio SC abriu o edital de chamamento público para selecionar os estabelecimentos gastronômicos que queiram expor no encontro. 

Os interessados têm até o dia 15 de junho para fazer a inscrição, totalmente gratuita. Para isso, é preciso acessar o edital completo e preencher um formulário online disponível no site.

Ao todo, serão disponibilizados quatro espaços de 17m² cada para a venda de pratos locais, sendo que cada um contará com o apoio de um food truck (com geladeira) de 10,5m². Haverá, ainda, mais seis estandes de 1,90 x 3,15m destinados à comercialização de bebidas alcoólicas (vinhos e chope). Além de dois espaços, do mesmo tamanho, para as sobremesas e café.

Poderá ser feita apenas uma inscrição por requerente e é preciso apresentar uma lista de documentação de habilitação para o processo, como cópia de alvará sanitário, do CNPJ, de documentos de identificação pessoal, descritivo e fotos dos pratos, com o peso e o valor pretendido por cada um, dentre outros itens que constam no edital.

Os estabelecimentos inscritos passaram por uma avaliação criteriosa para seleção, que será comandada por uma Comissão Interna de Avaliação das Propostas, formada por colaboradores da Fecomércio, Sesc e Senac-SC. A divulgação dos resultados será publicada no site do evento, no dia 19 de junho, às 18h.

Serviço

O quê: Edital de Chamamento Público para seleção de estabelecimentos para comercialização de comidas e bebidas na Feira Criativa

Inscrições: até 15 de junho de 2023 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade