img

Florianópolis, 27/04/2024




REGIONAL

Incêndio em Caminhão Tanque no Sul Catarinense

Publicado em 04/04/2023


 Incêndio em Caminhão Tanque no Sul Catarinense



Incêndio em um caminhão Volvo que capotou, carregado com combustível (10.000 litros de gasolina e 10.000 litros de óleo diesel S10).

No local a guarnição efetuou o combate ao incêndio que estava localizado na parte de baixo do morro, obstruindo a estrada e impedindo de chegar próximo ao caminhão que estava capotado e em chamas na parte superior do morro, aproximadamente 300m. Após foi deslocado para próximo ao caminhão e efetuado o combate ao incêndio no mesmo. Na ocorrência foi utilizado aproximadamente 15.000 litros de água e 70 litros de líquido gerador de espuma, através dos métodos de resfriamento e abafamento.

Ainda no local, foi atendido uma vítima (motorista do caminhão), que encontrava-se fora do caminhão, andando na parte superior do morro após o caminhão, alerta, orientada, estável, referindo dor no membro inferior esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a vítima, uma mulher de 42 anos, estava subindo um morro quando o caminhão começou a perder força, então tentou engatar a marcha “primeira trator”, sem êxito, escutou um estouro e em seguida acionou o freio estacionário, mas também sem êxito. Quando o caminhão começou a descer o morro de ré a vítima pulou do caminhão, já avistando fogo na estrada.

Atuaram em apoio a ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte e de Tubarão, além da Polícia Militar Estadual, a Polícia Militar e a Cooperzém. O responsável pelo caminhão entrou em contato com uma empresa para a limpeza, parte ambiental e guincho.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade