img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERSAO

Bloquete com DJ Lucas Beat abre a temporada de verão do P12 no dia 27 de dezembro

Publicado em 17/12/2022


Larissa Trentini
Bloquete com DJ Lucas Beat abre a temporada de verão do P12 no dia 27 de dezembro

_Isabella Dupim e Thaina Lummertz




A temporada de verão 2022/2023 do P12, uma das mais aguardadas do país, inicia a agenda de shows no dia 27 de dezembro (terça-feira).

Para abrir a programação do parador de praia de Jurerê Internacional, o P12 recebe o bloco mais bonito da cidade: "Bloquete Calma Beth" com DJ Lucas Beat, open bar, abadá e o gostinho de carnaval.

A festa que nasceu como bloco de carnaval de rua em Floripa, invade o fim de ano do parador e marca a primeira data da temporada de verão com 10 horas de open bar, show nacional do hitmaker DJ Lucas Beat, e as melhores atrações locais SoundTrio, bateria da escola de samba Protegidos da Princesa, Coy, Anão, Tutu, Risada, Zezin & Tedesco, Moser e Gabzz.

Produtor musical e fenômeno dos remixes, que mistura os hits do funk e sertanejo com elementos da EDM (Electronic Dance Music), o set do artista brinca com os ritmos e traz sons que emocionam e agitam o público.

Lucas Beat começou a conquistar seu sonho em 2020, quando percebeu que seu talento para produzir bases de funk para MCs pela internet poderia também ser  utilizado em algo pessoal. Pouco tempo depois, seus sons viraram trilhas para as dancinhas nas redes sociais TikTok e Instagram.

Dessa maneira, suas músicas viralizaram, tomaram conta das pistas de festas e, atualmente, o artista também conquista os palcos. O DJ conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, 860 mil seguidores no TikTok, 2 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música Spotify.

Seus remixes se tornaram hits pelo Brasil, como o arrocha da baiana Malu “Disco Arranhado”, o modão de João Bosco & Vinícius “Bloqueia Eu”, e o forró do pernambucano Vitor Fernandes “Vou Falar Que Não Quero”. Com o toque de Lucas Beat, todas as músicas se transformam em sons animados com o beat do funk.

A abertura da agenda de verão do P12 está marcada para o dia 27 de dezembro (terça-feira), em um dos endereços mais cobiçados do mundo, no melhor parador de praia do Brasil, em Jurerê Internacional.

Open Bar Pista: Água, Água Tônica, Refrigerante, Cerveja, Vodka Orloff e Gin Orloff.

Open Bar Camarote Grupo: Água, Água Tônica, Refrigerante, Cerveja, Energético Red Bull (Original e Tropical), Vodka Absolut e Gin Beefeater.

Retirada de Abadás: Obrigatória a apresentação do ingresso para a retirada do abadá no P12. Horário: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h, e sábado 9h às 12h. Camarotes Grupo: a retirada de todos os abadás deve ser feita pelo titular do camarote e deve estar 100% pago.
 

Serviço:

Data: 27/12/2022 - Terça-feira.

Horário: 12h às 22h.

Atrações: DJ Lucas Beat.

Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade