img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERSAO

Os Hawaianos, Cat Dealers e DDP Diretoria são atrações confirmadas no camarote do Folianópolis 2022

Publicado em 03/10/2022


Os Hawaianos, Cat Dealers e DDP Diretoria são atrações confirmadas no camarote do Folianópolis 2022



O Folianópolis, um dos principais carnavais fora de época do Brasil, é conhecido por ser a única micareta 100% axé do país.

Porém, para os foliões que optarem pelo setor Camarote do evento, a festa reserva um after exclusivo com algumas horas e atrações a mais, e este ano traz muito funk, música eletrônica e pagode. A comemoração dos 15 anos do Folia acontece entre os dias 12 e 14 de novembro na capital catarinense.

O acesso ao after exclusivo é para aqueles foliões que adquirirem abadás para o setor Camarote. Uma das atrações que faz apresentação no espaço são Os Hawaianos, donos do sucesso “Desenrola Bate Joga de Ladin”, em parceria com L7nnon. O grupo carioca viralizou no TikTok com o hit, que já tem mais de 113 milhões de views no YouTube e atingiu o Top 50 Brasil do Spotify, com quase 3 milhões de streamings por semana.

Quem também se apresenta no after do Folia é o duo de música eletrônica Cat Dealers, que se consolida entre os maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos mais promissores nomes da cena eletrônica internacional. A dupla é dona do remix de “Ai Ai Ai”, famosa música de Vanessa Da Mata e “Hey Hey”. Para fechar as atrações do camarote, o grupo carioca DDP Diretoria chega a Floripa com alegria, alto astral e energia positiva, e claro trazendo os sucessos “Maldade Na Mente” e “Lá Vem Você”. 

Para adquirir os ingressos da 15ª edição da micareta basta acessar o site da blueticket. O Camarote Balada do Folianópolis é uma apresentação de Monster Energy. 

Serviço

Data: 12, 13 e 14 de novembro de 2022

Atrações nos trios: Ivete Sangalo, Durval Lelys, Saulo, Bell Marques, Léo Santana, Harmonia do Samba, Banda Eva, Timbalada, Psirico e Parangolé. 

Local: Passarela Nego Quirido, Florianópolis

Classificação: 18 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade