img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERSAO

Turma do Pagode se apresenta no Arraiá do P12 neste domingo 17 de julho

Publicado em 12/07/2022


Lucas Motta/Divulgação
Turma do Pagode se apresenta no Arraiá do P12 neste domingo 17 de julho



A primeira edição do Arraiá do P12 será neste domingo (17), em Jurerê Internacional, com um dos grupos de pagode mais pedidos do Brasil, open bar de quentão e open food de guloseimas.

O parador de Jurerê Internacional apresenta a primeira edição do Arraiá do P12 neste domingo, 17 de julho, com Turma do Pagode. O clima da festa julina invade o P12 com uma das atrações de pagode mais pedidas pelo público, decoração especial, open bar de quentão e open food de algodão doce, pipoca e guloseimas juninas.

Turma do Pagode está com quase 30 anos de estrada. Formado por Leiz no tantã e vocal, Caramelo com banjo e vocal, Rubinho no pandeiro, Thiagão e Neni com a percussão,  Marcelinho no cavaquinho, Leandro Filé com o violão e Fabiano Art no surdo, o "Turma" tem milhares de discos vendidos, diversos shows em todo país, mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e soma 2,2 bilhões de visualizações no canal do YouTube.

O grupo atravessa gerações e traz a alma da festa por todo lugar que passa, seja para falar de amor, da vida ou simplesmente de alegria, mantendo-se referência nos gêneros de pagode e samba. Muito mais do que um sucesso dos anos 2000, Turma do Pagode faz parte da música brasileira e traz uma experiência inesquecível em todo show que se apresenta.

O grupo vem para Jurerê Internacional em clima julino apresentar seus maiores sucessos e seu mais novo single "Fora dos Stories", música romântica que conquista ouvintes e é forte candidata a ser um hit. No repertório, o grupo também traz as mais pedidas "Lancinho", "Sua Mãe Vai Me Amar", "Bebe e Vem Me Procurar" com o Grupo Menos é Mais e o hino do pagode "Deixa em Off".

A Turma do Pagode desembarca em Floripa para a estreia do Arraiá do P12, o parador de praia mais famoso do país. A festa temática promete ser um sucesso e entrar na agenda do de Jurerê Internacional. Os DJs Tutu e Vitera também comandam o som do Arraiá.
 

Serviço:

Data: 17/07/2022 - domingo

Horário: 14h às 22h

Atrações: Turma do Pagode

Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade