img

Florianópolis, 26/04/2024




POLITICA

Vereador João Cobalchini assume a presidência da Câmara de Florianópolis

Publicado em 06/07/2022


Édio Hélio Ramos
Vereador João Cobalchini assume a presidência da Câmara de Florianópolis



Em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (6), tomou posse interinamente como presidente da Câmara Municipal de Florianópolis o vereador João Cobalchini (União Brasil).

O parlamentar irá substituir o vereador Roberto Katumi Oda (PSD), que ficará afastado do município durante uma semana por motivo de viagem. "Cumprindo o regimento, a Lei Orgânica, estou muito confortável acreditando que o vereador João Cobalchini vai prosseguir à frente do Legislativo nessa semana com toda a maestria", destacou o presidente licenciado.

O presidente interino João Cobalchini agradeceu a oportunidade de estar à frente da Câmara durante o período. "Sou muito grato ao presidente Katumi, que fez esse gesto e me possibilitou que eu assumisse esses dias, aos meus pares que também me elegeram de primeiro vice, porque também me possibilitou que eu esteja à frente da Câmara, então o sentimento primeiro e único é a gratidão.

Na posse, estiveram presentes amigos e familiares do parlamentar, inclusive seu pai, o deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB), que proferiu algumas palavras de carinho e incentivo. "Eu tenho procurado ser conselheiro como pai, e ele sendo vereador, a experiência que eu tenho na atividade pública, também procuro orientar pra seguir sempre o caminho do bem, com uma conduta sempre reta. Sempre estarei ao lado dele, buscando sempre orientar e, se, eventualmente cometer alguma falha, também chamar a atenção e corrigir, mas hoje é um dia que eu me sinto muito orgulhoso, muito honrado", comemorou o deputado estadual.



Com informações de ASCOM/CMF








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...