img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Estética in Sul 2022 trará novidades e experts do mercado de beleza, saúde e bem-estar

Publicado em 23/05/2022


Estética in Sul 2022 trará novidades e experts do mercado de beleza, saúde e bem-estar



Evento será realizado de 25 a 27 de junho, no Centro de Eventos de Florianópolis

Depois de uma pausa devido à pandemia, o Estética in Sul retorna trazendo as mais conceituadas marcas de produtos e serviços, bem como os mais renomados experts do setor de beleza, saúde e bem-estar. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2022 (sábado a segunda-feira) no Centro de Eventos de Florianópolis (CentroSul), na capital catarinense. 

Na feira serão apresentados lançamentos e tendências mercadológicas do setor. Haverá ainda a presença de coordenadores científicos e palestrantes, com apresentação de congressos, simpósios, workshops e cursos aos interessados.

No primeiro dia de evento (25 de junho), a Estética in Sul apresenta o pré-congresso Adoxy. A ADOXY, patrocinadora do 2º Estética Experience Scientific Conference,  é movida por paixão e dedicação por desenvolver soluções que tragam resultados reais e impactantes, levando até o público o que há de mais avançado no mundo da alta tecnologia médica e estética. Durante o pré-congresso será apresentada aos profissionais da região sul do país toda a sua expertise e inovação na área da estética.

Além de promover, durante três dias de evento, verdadeira imersão nos campos da atualização e técnica avançada, a Estética in Sul apresenta um elenco multidisciplinar de especialistas inteiramente comprometidos com a educação e o mercado da estética e cosmetologia.

Para esta edição haverá novidades: o 1º Congresso Internacional de Estetas e Harmonizadores, coordenado pelo farmacêutico Dr. Rafael Ferreira; e o Remove Ink Sul - 1º Seminário de Remoção de Pigmentos e Reparação da Pele, coordenado pela micropigmentadora Kathrin Schmidt e pensado para aqueles que querem aprender formas seguras de remoção de pigmentos com enfoque em otimização do trabalho e preservação da pele.

Também acontece o 2º Estética Experience Scientific Conference liderado pela esteticista e cosmetóloga, Ana Claudia Petkevicius; o 2º Expressive PMU Conference, coordenado pela micropigmentadora e empresária Vânia Machado e; o 2º Lash Artist Brasil - Cílios sob coordenação científica do esteticista e maquiador Alexandre Simas.

Além disso, a Estética In Sul conta com o Espaço Café com Letras, pensado para divulgação dos principais lançamentos de livros voltados para o mercado de beleza, saúde e bem-estar e que tem programação exclusiva.

Informações adicionais, palestrantes confirmados, programação detalhada e valores podem ser obtidos através do site https://www.esteticainsul.com.br/ .

Estética in Sul

Data: de 25 a 27 e junho de 2022 (sábado a segunda-feira)

Local:  Centro de Eventos de Florianópolis (CentroSul)

Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade