img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Bingo arrecada 15 mil e ajuda Guardas Municipais com c?ncer

Publicado em 30/03/2010


Tayana Dacorregio
Bingo arrecada 15 mil e ajuda Guardas Municipais com c?ncer



Com a apoio da comunidade de Santo Ant?nio de Lisboa, guardas volunt?rios, empres?rios e autoridades, os guardas Martarello e Garcia v?o conseguir realizar tratamentos para o c?ncer

Aproximadamente 700 pessoas participaram do Bingo Beneficente no Clube Avante, em Santo Ant?nio de Lisboa. O sucesso do evento pode ser observado pela quantidade de brindes doados por empres?rios e autoridades, e tamb?m da participa??o expressiva de moradores do local.

Os Guardas Municipais trabalharam pela solidariedade. Uns participaram nas distribui??es e vendas das cartelas, outros nas vendas de bebidas e comidas. Familiares da corpora??o tamb?m ajudaram, uns na prepara??o de salgadinhos, outros na elabora??o de tortas e bombons.

O evento que come?ou as 20 horas foi at? a madrugada. Cada pedra cantada era uma expectativa para os participantes, que concorreram a mais de 70 pr?mios. Ar condicionados, microondas, televisores, bicicletas, ferros, liquidificadores, kits e camisas dos times da capital foram alguns dos brindes distribuidos com muita alegria para a comunidade de Santo Ant?nio de Lisboa, familiares e amigos dos Guardas Municipais.

Para o diretor da Guarda Municipal, J?lio Pereira Machado, o bingo foi uma jun??o de solidariedade e organiza??o. "A corpora??o trabalha unida tamb?m para judar amigos que precisam, com o apoio de empres?rios, autoridades e a comunidade realizamos um evento com muita alegria e emo??o".

Os guardas Martarello e Garcia v?o receber 16 mil reais, valor arrecadao no bingo, para a realiza??o de exames e procedimentos m?dicos necess?rios para o tratamento do c?ncer.


Com informações de ASCOM/PMF








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade