img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Hard Rock Café vai inaugurar a primeira unidade em Santa Catarina

Publicado em 20/10/2021


Foto: Divulgação
Hard Rock Café vai inaugurar a primeira unidade em Santa Catarina



O Hard Rock Cafe Florianópolis se une às demais franquias do Brasil nas cidades de Curitiba, Gramado, Fortaleza, Ribeirão Preto, além de São Paulo e Porto Alegre com previsão de abertura para 2022.

O Villa Romana Shopping receberá a primeira unidade do Hard Rock Cafe em Santa Catarina. Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2022, o restaurante seguirá os padrões internacionais da icônica marca, que une música, entretenimento e o melhor da culinária americana em um ambiente de design único, com exposição de peças originais de artistas mundialmente conhecidos e que somente o Hard Rock Café pode proporcionar.

Um dos destaques fica por conta da gastronomia de qualidade e a variedade do menu, que conta com uma seleção de burgers lendários e pratos saborosos, além de uma variada carta com os melhores drinks. A unidade, assim como os demais Hard Rock Cafe, terá a Rock Shop, uma loja com os itens exclusivos da marca.

Em um ambiente de 1.200 metros quadrados, o Hard Rock Cafe de Florianópolis terá capacidade para 350 lugares em dois ambientes. O piso térreo funcionará com restaurante, bar, Rock Shop e um palco para música ao vivo e o mezanino também funcionará com restaurante, mas terá paredes móveis que poderão dividir o espaço em até três diferentes salões para eventos.

A decoração também trará referências locais, com traços alusivos à Ponte Hercílio Luz e à arquitetura do Mercado Público.

“Florianópolis é considerada uma das melhores cidades do país para viver e é um dos destinos turísticos mais procurados por brasileiros, argentinos e uruguaios. Uma cidade moderna e dinâmica que oferece além de belas praias, entretenimento e uma gastronomia de alto padrão”, diz Alex Pongor, Diretor do Hard Rock Cafe Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade