img

Florianópolis, 26/04/2024




ECONOMIA

METROMILE, uma plataforma de proteção digital adquire 1 milhão de dólares em bitcoins

Publicado em 25/09/2021


METROMILE, uma plataforma de proteção digital adquire 1 milhão de dólares em bitcoins



Em junho de 2021, a seguradora de remuneração virtual METROMILE fez uma transação de bitcoin por $ 1 milhão.

De acordo com um anúncio feito em maio, a empresa em breve integrará um sistema de pagamento Bitcoin em seu site para reivindicações de compensação qualificadas, mas que compraria mais Bitcoin. Mas antes de prosseguirmos, registre-se para saber como comprar dogecoin e aprenda tudo sobre as formas de negociação mais seguras de criptografia chinesa.

METROMILE se tornaria a primeira indústria financeira a vender online como forma de pagamento para taxas e sinistros devido a esse avanço. Embora a empresa tenha declarado que compraria US $ 10 milhões extras em bitcoin no segundo trimestre para permitir o pagamento de indenizações de seguro em bitcoin, não havia evidência pública de que isso seria feito. "A METROMILE oferece aos motoristas a capacidade de escolher como desejam pagar pela cobertura", disse o CEO da METROMILE, Dan Preston. Começamos proporcionando aos motoristas a chance de economizar 47% ao ano cobrando por quilômetro, e agora teremos que oferecer aos indivíduos a liberdade de pagar ou ser compensados ​​da maneira que desejarem. "

O bitcoin de propriedade da empresa está atualmente em posse de uma custódia de terceiros. No entanto, ainda não se sabe quando METROMILE fornecerá suas próprias opções de financiamento Bitcoin. Dan Preston prosseguiu, dizendo: "A tecnologia está sempre na vanguarda do nosso trabalho na METROMILE, e a rápida mudança no sistema financeiro que está ocorrendo agora deve ser reconhecida à medida que definimos nosso caminho para as décadas vindouras."

Fundada em 2012, a METROMILE é o início de uma série de empresas com visão de futuro, mas estabelecidas para fornecer opções de pagamento Bitcoin. Mais notavelmente, a empresa de fast-food Quiznos declarou hoje que começaria a tomar Bitcoin após o início repentino da Tesla e, em seguida, a interrupção do recebimento do impacto ambiental criptográfico.

A empresa de capital aberto METROMILE, por outro lado, está otimista sobre o destino do Bitcoin. "Concordamos com o potencial de transformação dos contratos inteligentes", disse o CEO Dan Preston em sua conclusão. “Estamos nas fases iniciais de compreensão de como ocorre a mudança para compostos e as criptomoedas resultarão em benefícios de longo prazo no setor financeiro, mas acreditamos que fornecer tipos de escolha de pagamento para prêmios e disputas seria um primeiro passo essencial. "

A notícia da aquisição do Bitcoin da METROMILE foi relatada pela primeira vez no Twitter com o nome de usuário @ MacroScope17. O tweet gerou muitas discussões sobre a transação, com muitos comentando sobre o quão pequena a compra do Bitcoin para a plataforma digital líder e seguradora de automóveis também era comparada ao tamanho da empresa.

De acordo com o estudo, METROMILE gastou apenas 0,5 por cento de seus fundos em Bitcoin, enquanto seria preferível se a quantia fosse de pelo menos 5 a 10 por cento. De acordo com as segundas contas mensais do seguro, a METROMILE teve $ 202,584 milhões em lucros hoje com a aquisição. O fato de que tais transações estão ocorrendo indica que a aceitação da criptomoeda está crescendo e que mais e mais empresas estão assumindo o risco de investir em Bitcoin. De acordo com o anúncio da METROMILE em maio, a empresa em breve comprará mais Bitcoins e oferecerá uma opção em que os segurados podem pagar por assistência médica e obter reembolso da empresa em Bitcoin se seus sinistros cobertos forem qualificados e aceitos.

O que há no Bitcoin que deixa as empresas tão empolgadas: explicadas?

Para várias pessoas (comerciantes, negociantes) e indústrias, as tecnologias de blockchain e Bitcoin geraram novas e interessantes possibilidades de capitalização (imóveis, finanças, etc.). Com o aumento do conhecimento público das criptomoedas e ampla aceitação, os administradores de fundos estão entrando rapidamente no mercado de criptomoedas. Muitas grandes empresas já entenderam que as criptomoedas aceitam compras de produtos, e espera-se que mais venha a acontecer.

A seguradora METROMILE, que é negociada na Nasdaq, juntou-se a um número crescente de empresas que adquiriram Bitcoin para os registros contábeis. Os bitcoins foram adquiridos como parte de suas reservas de tesouraria por empresas de capital aberto, como MicroStrategy, Square, Tesla e outras apenas alguns meses depois. A Platform virou notícia ao anunciar que havia investido mais de 90% de seus fundos bancários em Bitcoin.

Se eles tomarem uma decisão inteligente, é possível que outra empresa não tome a mesma decisão. Por outro lado, essas empresas não estão adivinhando e estão muito focadas em seu julgamento. Na verdade, essas empresas de capital aberto costumam usar seu dinheiro de reserva para fazer uma aposta em Bitcoins para maximizar o valor dos investimentos de seus acionistas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...