img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Floripa Shopping recebe exposição fotográfica em homenagem às mães

Publicado em 19/05/2021


Floripa Shopping recebe exposição fotográfica em homenagem às mães



Durante todo o mês de maio o empreendimento será vitrine do projeto ?Mamães Maravilhosas?, organizado pelo fotógrafo Diego Soares

Ainda em clima de homenagem pelo mês das mães, o Floripa Shopping recebe até o dia 31 de maio a exposição fotográfica “Mamães Maravilhosas”. Montado no Piso L2, , em frente ao cinema, o espaço reúne uma série de imagens capturadas pela lente de Diego Soares e traz momentos especiais de mulheres grávidas. 

O objetivo do projeto é lembrar as pessoas do amor que todos recebemos no início da vida, ao longo dos nove meses de gestação. E para presentear o público que for conferir o trabalho de perto, o profissional irá sortear diariamente ensaios fotográficos. 

Vale lembrar que o espaço respeita todas as medidas sanitárias obrigatórias, com o uso de máscaras, dispenser para a higienização das mãos e distanciamento social. Além disso, o empreendimento ainda disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade