img

Florianópolis, 26/04/2024




CIDADES

Prefeitura de Palhoça realiza concurso fotográfico em comemoração ao aniversário de 127 anos de emancipação do município

Publicado em 06/04/2021


Paulo Luís Cordeiro
Prefeitura de Palhoça realiza concurso fotográfico em comemoração ao aniversário de 127 anos de emancipação do município

Praia da Pinheira




Cada participante poderá encaminhar até três fotos para a avaliação da comissão julgadora formada por profissionais da área

Entre as ações de comemoração do aniversário de 127 anos de emancipação do município, a Prefeitura de Palhoça, através da Secretaria Turismo, realizará um concurso fotográfico com o objetivo de valorizar os talentos artísticos dos palhocenses.

O concurso terá como tema geral os “127 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PALHOÇA” e os participantes poderão se inscrever com fotos em três temáticas específicas: belezas naturais, história e pessoas em contato com a natureza. Ao todo, cada participante poderá inscrever até três fotos.

De acordo com o Secretário de Turismo Júnior Secco, o concurso é uma “oportunidade de descobrimos novos talentos artísticos em nossa cidade. Palhoça possui muitas belezas naturais e muita história a ser contada. Tenho certeza que grandes fotos estarão participando do concurso”.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente através do site http://sectur-foto-2021.palhoca.sc.gov.br/. A data da avaliação será dia 20 de abril e todos os participantes receberão um certificado digital. Para as melhores fotos, que serão selecionadas de acordo com a comissão julgadora formada por três profissionais da área de fotografia, haverá uma premiação diferenciada.

A comissão organizadora orienta que, em virtude do aumento recente do número de casos da Covid-19, os participantes devem dar prioridade para o envio de fotos de seus arquivos pessoais. Não há necessidade que a foto seja recente.

“No próximo dia 24 de abril Palhoça completa mais um aniversário de emancipação. O concurso fotográfico é uma maneira diferenciada dos palhocenses mostrarem o seu carinho pela cidade. Temos uma agenda diversificada de ações para celebrar a data e, com certeza, o concurso fotográfico será um dos grandes momentos desta comemoração” acrescenta o Prefeito de Palhoça Eduardo Freccia.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade