img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Parque das Profissões 2021 da Udesc será nesta quinta-feira (04)

Publicado em 03/03/2021


Divulgação
Parque das Profissões 2021 da Udesc será nesta quinta-feira (04)

No Canal Udesc, no YouTube, já é possível conferir a playlist especial com vídeos explicativos sobre cursos de graduação da universidade




O evento totalmente online é voltado para alunos de ensino médio e de pré-vestibulares que desejam conhecer os cursos de graduação oferecidos pela instituição

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará nesta quinta-feira (4), às 9h, a abertura oficial da terceira edição do Parque das Profissões.A transmissão será através do canal da Udesc no Youtube com a presença do reitor, Dilmar Baretta. Á partir das 9h30 será realizada a programação geral do evento nos canais dos centros de ensino, também no YouTube.

O evento é voltado para alunos de ensino médio e de pré-vestibulares que desejam conhecer os cursos de graduação oferecidos pela instituição e carreiras profissionais em várias áreas do conhecimento. As atividades são todas gratuitas.

Neste ano, o Parque das Profissões ocorrerá totalmente online por conta da pandemia. O evento é realizado durante o período de inscrições do Vestibular de Verão 2021 da Udesc,  abertas até 15 de março. 

Além de vídeos sobre os cursos, serão desenvolvidas atividades promovidas por professores e alunos. No Canal Udesc, no YouTube, já é possível conferir a playlist especial com vídeos explicativos sobre cursos de graduação da universidade.

A organização do Parque das Profissões 2021 é liderada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), com apoio da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai); das pró-reitorias de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), Planejamento (Proplan) e Administração (Proad); da Secretaria de Comunicação (Secom); da Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest); e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic).



Com informações de SECOM/SC








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade