Florianópolis, 26/04/2024
Publicado em 17/12/2020
Com expertise na construção de mais de 700 mil metros quadrados em sete shopping centers, a Almeida Junior traz seu know how construtivo de mais de 30 anos para a incorporadora AJ Realty.
O propósito da AJ Realty é levar a clientes e investidores do mercado imobiliário projetos arquitetônicos diferenciados com edifícios conectados aos seis shopping centers da rede Almeida Junior em Santa Catarina, propiciando aos moradores uma experiência exclusiva com o convívio entre edifícios e shoppings num “corpo único”.
O primeiro edifício será lançado nos próximos meses em Balneário Camboriú. Será um residencial com o nome THE SPOT ONE, conectado ao Balneário Shopping, um dos principais shoppings do Sul do país. Com projeto arquitetônico inovador e exclusivo assinado por Manoel Dória, e interiores pela arquiteta Roberta Zimmermann, o empreendimento irá propiciar a seus moradores uma experiência inovadora de morar.
“Foram mais de dois anos de estudos para a definição do produto certo do THE SPOT ONE, onde buscamos inspirações e referências com o que há de mais moderno e cosmopolita no mundo para trazer um novo jeito de viver”, afirma o CEO da empresa, Jaimes Almeida Junior.
O grande diferencial do edifício é a conexão com o Balneário Shopping, que oferece um mix completo com marcas nacionais e internacionais, o melhor da gastronomia, cinema, moda e design.
Abra o APP de seu banco.
Barbearia Vip foca em franquias no Paraná e Santa Catarina |