img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Black Week do Floripa Shopping traz descontos de até 70%

Publicado em 24/11/2020


Black Week do Floripa Shopping traz descontos de até 70%



Considerado um dos mais completos shoppings da Capital, o Floripa Shopping promove de 23 a 29 de novembro a sua Black Week, com descontos que podem chegar a 70%.

São dezenas de lojas participantes, onde os clientes poderão encontrar produtos e serviços com preços exclusivos, incluindo roupas, calçados e acessórios, além de eletrônicos, eletrodomésticos, óculos, cosméticos, serviços de beleza e estética e diversas opções gastronômicas.

O empreendimento disponibiliza um mix variado de lojas, ideal para todos os gostos e bolsos, sendo que entre elas estão lojas âncoras da Renner, Riachuelo, Studio Z, C&A, que conforme o último Decreto publicado no início da semana já podem retomar a prova de roupa, e das varejistas Magazine Luiza e Casas Bahia, um diferencial do mall. E, fora os tradicionais preços baixos, a ação do Shopping também irá compartilhar diariamente dicas de “achadinhos” dos melhores descontos no seu perfil oficial do Instagram - @floripashopping. 

No Floripa Shopping, além de anteciparem as compras de Natal, os consumidores também poderão curtir a decoração de final de ano com a família, com direito a foto com o Papai Noel de máscara e seguindo todas as normas de higiene e sanitização obrigatórias. Ou ainda aproveitar as variedades gastronômicas da praça de alimentação e do Espaço Gourmet, com um repertório que vai das delícias tradicionais dos botecos cariocas, do Botequim Guanabara, passando pelo sabor inconfundível inspirado na parrilla uruguaia, especialidade do Shack Steakhouse, e finalizando no sabor reconfortante de uma boa pasta italiana, na Little Carbone. 

O empreendimento oferece ainda estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos. Na primeira opção a negociação é feita pelo WhatsApp ou telefone da loja escolhida, onde o cliente combina com o lojista a forma de pagamento e o melhor dia e horário para a retirada do produto. O ponto de encontro é fixo e fica em frente a fachada do shopping com acesso pela Rodovia Virgílio Várzea.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade