img

DIVERSAO

Os filmes mais assistidos nos canais Telecine em 2020

Publicado em 20/11/2020

Os filmes mais assistidos nos canais Telecine em 2020

Os canais da rede Telecine têm um catálogo imenso de filmes à disposição dos usuários, um serviço que cresceu bastante no ano de 2020, graças ao contexto da pandemia.


E no meio de tantas produções, quais foram mais vistas pelo público durante os últimos meses? Você também tem essa curiosidade? Pois nós temos aqui a resposta.

Relacionamos aqui os filmes mais assistidos nos canais Telecine em 2020, em uma lista bastante eclética, com terror, nacional, drama, animação, infantil e um grande premiado no Oscar. Confira a seguir!

Assine SKY TV para ter acesso aos canais Telecine e conferir essas produções.

1 - A Casa do Medo - Incidente em Ghostland

Uma mãe se muda com as duas filhas para uma propriedade recebida como herança. Atacadas por um grupo de doentes mentais, o incidente traz a inspiração para que uma das meninas escreva um livro de sucesso, retornando à casa depois de adulta. Esse retorno trará revelações sobre o que realmente aconteceu naquele dia.

2 - Minha Mãe é uma Peça 3

Graças ao sucesso da franquia, a personagem Dona Hermínia vai parar no hospital. Após um tempo fora do ar, ela é surpreendida com a notícia de que sua filha está grávida de um homem que conhece há pouco tempo e que seu filho está de casamento marcado. O choque e os preparativos para o evento é que vão gerar o humor. Indicado para quem viu e gostou dos dois anteriores, é claro.

3 - Bacurau

O longa de Kleber Mendonça Filho fez muito barulho em sua passagem pelos cinemas, graças ao conteúdo abertamente político de Bacurau. Na folclórica cidade nordestina que dá nome ao filme, um misterioso grupo tenta se apossar dos recursos naturais, isolando o território do restante do mundo. Uma trama que traz várias referências, inclusive a John Carpenter.

4 - Turma da Mônica: Laços

O live action dos personagens de quadrinhos mais amados e lembrados pelo público brasileiro foi um sucesso nas telonas, repetindo sua aceitação pelo público em casa. A turma do Limoeiro, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali saem em uma aventura para encontrar o cachorro do Cebolinha, Floquinho. Para crianças e adultos que cresceram com as criações de Mauricio de Sousa.

5 - A Cabana

Para um público afeito a tramas de cunho religioso, o filme mostra o drama de um protagonista que perdeu a filha pequena de uma forma violenta e chocante. Ele é levado a visitar o local do crime, onde têm experiências que servem para reavaliar seu luto e mudar completamente sua vida a partir dali. 

6  - Parasita

O sul-coreano Parasita foi o grande vencedor do Oscar 2020, levando os prêmios de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme, entre outros. Um grande feito para uma produção de língua não inglesa, tocando no delicado tema da relação entre classe sociais. Um grande roteiro, com reviravoltas inesquecíveis.

7 - O Cemitério Maldito (2019)

Remake do filme de 1989, adaptação do livro de Stephen King, que permanece na memória afetiva de muita gente. Seguindo um casal que tenta recomeçar e se muda para uma casa afastada, o filme mostra estranhos acontecimentos envolvendo um cemitério de animais próximo da nova residência. Fãs do filme original não devem perder essa produção.

8 - Abominável

Animação 3D fofinha para toda família, cortesia da Dreamworks. Mostra três adolescentes que ajudam um inocente Yeti, o popular abominável homem das neves, a voltar para o seu ambiente. Como sempre acontece nessas narrativas, é preciso evitar seres humanos que querem aprisionar o pobre animal. Não chega a ter o padrão de qualidade Pixar, mas diverte.

9 - Nós

Escrito e dirigido por Jordan Peele, aclamado por Corra!, Nós é mais um exemplar do gênero terror. A trama acompanha uma família em uma tranquila viagem de férias, entrando em uma situação surreal quando cópias deles mesmo aparecem. A verdadeira natureza é a pergunta que fica no ar, até um desfecho forte o suficiente para surpreender o público. 

10 - Jogos Mortais: Jigsaw

E o terror dominou mesmo a lista dos mais assistidos. Encerramos aqui com a retomada da franquia Jogos Mortais, que se destaca pela criatividade na elaboração das mortes.Cadáveres aparecem, indicando o método do maníaco conhecido como Jigsaw, morto há anos. Em meio às novas vítimas, a investigação precisa descobrir quem é o autor desses crimes bárbaros e detê-lo o mais rápido possível.








Conta de energia elétrica ficará mais cara em dezembro

01/12 | Brasil
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) reativou o sistema de bandeira tarifárias e definiu a bandeira vermelha patamar 2 para o mês de dezembro, a mais alta, com custo de R$ 6,243 para cada 100 quilowatts hora consumidos.

Bandidos fortemente armados aterrorizam a madrugada em Criciúma

01/12 | Policia
Cerca de 30 criminosos, com armas de grosso calibre, invadiram e assaltaram uma agência do Banco do Brasil no Centro de Criciúma (SC) no início da madrugada desta terça-feira (1º). Forças policiais de Santa Catarina montam força tarefa na busca dos criminosos.

Alta Temporada de Verão marca retorno dos voos internacionais no Aeroporto de Florianópolis

30/11 | Turismo
A alta temporada de verão representará o retorno dos voos internacionais no aeroporto da Capital catarinense.

Dezembro é o mês de conscientização e prevenção ao HIV/Aids

30/11 | Geral
Dezembro traz um importante alerta de prevenção à infecção pelo HIV, quando é celebrado o mês de conscientização, sendo que 1º de dezembro é o Dia Mundial de Luta contra a Aids.

Santa Catarina tem mais de 3 mil vagas abertas para emprego

30/11 | Economia
A semana começa em Santa Catarina com 3.917 vagas abertas.

Luciano Martins comemora 20 anos de carreira com dupla exposição no Shopping Iguatemi Florianópolis

30/11 | Variedades
Artista fez uma seleção de obras inéditas e trabalhos feitos nas últimas duas décadas