img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Floripa Shopping volta a operar em horário normal

Publicado em 06/10/2020


Floripa Shopping volta a operar em horário normal



Com novo Decreto, empreendimento volta abrir de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Permanecendo facultativo o funcionamento das lojas aos domingo

A partir do dia 05 de outubro (segunda-feira) o Floripa Shopping retoma as suas atividades normais de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, ficando opcional aos lojistas o funcionamento das 21h às 22h até o retorno do transporte público.

O mesmo vale para a abertura dos espaços aos domingos, que também ficará facultativa até a normalização do transporte, conforme prevê o novo Decreto Municipal nº 22.053 de 25/09/2020 e a Portaria SES nº 743 de 24/09/2020.

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para atender as demandas do público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes.

Além disso, disponibiliza  estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade