img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Como usar sandália tratorada

Publicado em 25/09/2020


Como usar sandália tratorada



A sandálias tratoradas são modelos de sandália que além de serem estilosas, são confortáveis. Acesse e saiba como usar em suas composições

A sandália tratorada surgiu em alguns desfiles de moda internacionais entre 2011 e 2013, mas somente em 2018 o estilo de sapatos se tornou tendência.

Assim como toda tendência, a sandália tratorada recebe novos modelos e é recriada a cada ano. O nome remete ao trator, que é de fato uma referência para o modelo, que tem as solas feitas de borrachas.

Além de muito estilosa, esses modelos de sandálias entregam muito conforto e resistência, um ótimo partido para o dia a dia, e para dias chuvosos. Continue lendo e saiba como você pode usar o modelo queridinho das fashionistas em todas as ocasiões.
 

Look casual com sandália tratorada

A sandália tratorada é um dos modelos de calçados femininos do mercado perfeitos para adicionar mais estilo ao look.

Existem inúmeras possibilidades na composição do look, como:

  • Com calça: calça pantalona, pantacourt, de alfaiataria, com ou sem estampa, nada fica ruim com uma sandália tratorada;

  • Calça jeans: o jeans é um clássico, você pode dar um up no visual com a peça;

  • Short e saia: o look mais casual e confortável possível!

 

Estilo urbano e descolado

Uma sandália tratorada na cor preta, por exemplo, é a escolha certa para você que gosta de produções mais descoladas e urbanas. Existem modelos de sapatos tratorados com saltos, basta combinar com um jeans rasgado, por exemplo, e uma jaqueta de couro.

Não esqueça de caprichar nos acessórios, eles irão fazer toda diferença no look!

 

Estilo romântico

Se você gosta de usar saias e vestidos, e curte uma estampa, não tenha medo de investir nesse calçado feminino, ele vai quebrar um pouco do romântico, sem tirar a essência da composição.

Combine com seu vestido preferido, saia, ou uma calça pantacourt, por exemplo. Para um toque a mais na produção, coloque uma jaqueta jeans por cima, e pronto, look perfeito para muitas ocasiões.

 

Outros sapatos com o solado tratorado

As sandálias não são os únicos calçados femininos que ganharam uma versão com esse solado, confira:

 

Botas e coturno

As botas femininas e coturnos estão de volta e fizeram muito sucesso nas coleções de outono-inverno das marcas neste ano de 2020, principalmente os coturnos com salto tratorado, que são a peça favorita de muitas mulheres nesse inverno.

Botas e coturnos são itens indispensáveis em um armário de inverno, além disso, eles possuem diversos modelos, cano longo, médio, alto, com diferentes cores e texturas. Impossível não se encantar por um.

 

<h3>Tênis e oxford<h3>

Mais conforto e mais estilo, os tênis já são confortáveis, com o solado tratorado é mais uma boa opção para o cotidiano. Funciona com qualquer tipo de calça, e até mesmo com saias e vestidos.

Os solados tratorados são, de fato, o item de seu ármario para qualquer ocasião!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade