img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

CCXP Worlds: A Journey of Hope confirma conteúdo gratuito, benefícios extras pagos e presença global

Publicado em 09/09/2020


CCXP Worlds: A Journey of Hope confirma conteúdo gratuito, benefícios extras pagos e presença global



Edição virtual, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, terá quatro tipos de ingresso, incluindo o acesso grátis. 14 quadrinistas também foram confirmados

A CCXP Worlds acontecerá por meio de cinco streamings simultâneos. Para ter acesso à maioria dos conteúdos do festival, será necessário apenas preencher um cadastro. Quem quiser uma experiência completa e mais interativa, ter acesso ao conteúdo completo de todos os streamings, fizer questão de receber sua credencial física e ter produtos licenciados, poderá adquirir os pacotes Digital Experience, Home Experience e Epic Experience.

A venda dos ingressos começa a partir do dia 15 de setembro, pelo site www.ccxp.com.br. “A gente realmente acredita que quando você compartilha sua felicidade com alguém que gosta de uma mesma coisa que você, sua sensação de felicidade aumenta. Em um ano tão difícil como o de 2020, é uma alegria poder contribuir para essa collective joy em uma escala global, levando a experiência épica da CCXP para casas de fãs da cultura pop de todo o planeta. São diversos os desafios para transportar para o ambiente virtual toda a energia do público, mas estamos empenhados em criar o mundo de todos os mundos”, conta Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

A plataforma da CCXP Worlds será explorada a partir de um mapa interativo no qual o público poderá navegar entre os espaços e decidir qual conteúdo deseja acompanhar. Além de acessar as áreas do festival, será possível acessar lojas virtuais para adquirir produtos e interagir com outros fãs do mundo todo. Aos poucos, novas áreas serão desbloqueadas e novos anúncios serão feitos até dezembro.

Quadrinistas confirmados

Já é tradição desde 2014: os primeiros anúncios da CCXP são de artistas dos quadrinhos. Este ano, o festival anuncia de uma única vez os 14 convidados que participarão de atividades que serão divulgadas em breve. Entre os confirmados estão Emil Ferris, a quadrinista mais premiada de 2018 e autora de ‘Minha Coisa Favorita é Monstro’, e Dave Gibbons, autor do clássico ‘Watchmen’. Além da obra que inspirou a série da HBO com 26 indicações ao Emmy 2020, o artista também é o desenhista de ‘Kingsman: O serviço secreto’, série escrita por Mark Millar e adaptada para o cinema com dois filmes lançados e um terceiro já anunciado.

Completam a lista dos primeiros confirmados para a CCXP Worlds o quadrinista Scott Snyder (Batman e Liga da Justiça), Kevin Eastman (Tartaruga Ninja), Marcelo D'Salete (Angola Janga e Cumbe), Andrea ‘Casty’ Castellan (Mickey e Tio Patinhas), Margaux Motin (Placas tectônicas), Trina Robbins(A lenda da Mulher-Maravilha), Jeff Lemire (Gideon Falls e Arqueiro Verde), Gerry Conway (Homem-Aranha e Batman: A série animada), Garth Ennis (The Boys e Justiceiro), Jill Thompson (Sandman e Mulher-Maravilha), Leandro Fernandez (The Old Guard) e Fabien Toulmé (A odisseia de Hakim).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade