img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Avaí volta a vencer e faz 2 x 0 no Oeste em Barueri

Publicado em 31/08/2020


André Palma Ribeiro / Avaí FC
Avaí volta a vencer e faz 2 x 0 no Oeste em Barueri



O Avaí derrotou o Oeste por 2 x 0 em Barueri, na noite de sexta-feira (28), na Arena Barueri, depois de três resultados negativos.

O gols azurras foram marcados por Pedro Castro e Leonan, um em cada tempo de jogo. Foi a primeira vitória do Avaí sobre este adversário na Série B. Próximo adversário do Avaí será o Operário-PR, na quarta-feira (2), no Estádio da Ressacada.

O Avaí começou melhor a partida dentro do esquema desenhado pelo técnico Geninho, com movimentação pelos dois lados de campo. E o gol azurra surgiu logo aos 8 minutos, quando Capa cruzou da esquerda, a bola bateu na trave e sobrou para Daniel Amorim. O chute na zaga sobrou para Pedro Casto, que acertou um belíssimo chute no ângulo do goleiro Luiz, sem chances de defesa. E saiu para o abraço, na homenagem à filhinha Helena, que está a caminho.

Na fase final, Geninho colocou Lourenço para fechar o ataque esquerdo do Oeste e deu resultado. O Avaí soube administrar a vantagem e buscava o segundo nos contra-ataques. Romulo saiu cansado e Daniel Amorim jogou bem no comando de ataque.

Geninho fez substituições para dar mais força ao grupo. Leonan entrou para fechar o setor esquerdo azurra e foi premiado com um belo gol. Aos 47 minutos, arrancou do meio campo, avançou, passou pelo zagueiro e colocou para as redes. Saiu para o abraço, homenageando as duas filhas. Final de jogo com 2 x 0 para o Avaí nesta merecida vitória.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade