img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Gabriela Prioli abordará o Futuro do Trabalho em palestra virtual da Unisul

Publicado em 13/08/2020


Gabriela Prioli abordará o Futuro do Trabalho em palestra virtual da Unisul



Gabriela Prioli, comentarista da CNN, é a embaixadora da Pós-Graduação da Unisul (Ecossistema Ânima). Gabriela fará a segunda live da série Ressignificar, nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, às 20 horas, com o tema Futuro do Trabalho.

Ao todo, serão 6 lives com especialistas e convidados especiais para ajudar estudantes e profissionais a entenderem um pouco mais sobre o mercado de trabalho, no cenário pós-pandemia.

O bate papo será mediado por Gabriela e traz como convidados especiais Renata Ribeiro, VP Sênior de Projetos Especiais na Carnival Corporation; Diego Brites Ramos, Sócio e Diretor Geral da Teltec Solutions; e Elzi Campos, Cientista e Empreendedora de soluções que promovam a Educação de Carreira para a cocriação do Mundo 4.0.

Convidados desta semana:

Renata Ribeiro – VP Sênior de Projetos Especiais na Carnival Corporation, com  15 anos de experiência em grandes corporações no ramo de cruzeiros e beleza. Executiva multicultural global com experiência em estratégia, desenvolvimento de negócios e operações.

Diego Brites Ramos  – Sócio e Diretor Geral da Teltec Solutions, formado em Engenharia Elétrica pela UFSC. Diretor da Vertical de Smart Cities e VP de Relacionamento na Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE). Apaixonado pelos temas de associativismo, empreendedorismo, inovação e liderança.

Elzi Campos –  Cientista e Empreendedora de soluções que promovam a Educação de Carreira para a cocriação do Mundo 4.0 – tecnológico, humano, igualitário e colaborativo. Cofundadora e Diretora de Pesquisa & Aprendizagem da Workalove. Graduada em Psicologia (UFMG), mestre (UnB) em Educação de Carreira e Ph.D (UnB) em Educação Empreendedora. Eleita uma das novas promessas da liderança femininas de Minas Gerais pela ACMinas.

Faça a sua inscrição na página: Ressignificar

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade