img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de Florianópolis e Polícia Militar vão reforçar fiscalização contra o COVID-19 no feriado

Publicado em 10/06/2020


Prefeitura de Florianópolis e Polícia Militar vão reforçar fiscalização contra o COVID-19 no feriado



Uma reunião na manhã desta quarta-feira (10), entre Prefeitura e Polícia Militar, definiu estratégias de fiscalização para o feriado de quinta-feira, o dia dos namorados na sexta-feira e o final de semana.

Guarda Municipal, fiscais da Vigilância Sanitária, fiscais da SUSP e agentes da Polícia Militar vão integrar uma força-tarefa para fiscalizar o cumprimento de regras do combate ao Coronavírus, como o uso de máscara e o distanciamento em estabelecimentos comerciais.

“Além do feriado, vamos ter o dia dos namorados o que, naturalmente, leva muitos casais para fora de casa. Nosso objetivo é dar segurança a todos, garantir que não haverá aglomerações e que os estabelecimentos estarão cumprindo regras de distanciamento”, disse o prefeito Gean Loureiro.

Um decreto em comum acordo entre Prefeitura e Polícia Militar, reconhecendo o poder sanitário da Polícia Militar na fiscalização das regras municipais será assinado ainda hoje. Com isso, os agentes militares também vão aplicar autuações em casos de descumprimento das regras municipais. Para a força-tarefa, serão usados também alunos do curso de formação de sargentos da PM e alunos do curso da guarda municipal.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade