img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Triatleta Taynara Bonetti realiza ação para arrecadar fundos para o Hospital Joana de Gusmão

Publicado em 27/05/2020


Divulgação/Acervo Pessoal
Triatleta Taynara Bonetti realiza ação para arrecadar fundos para o Hospital Joana de Gusmão



Em meio à pandemia da COVID-19, os corações se multiplicam em prol do próximo.

Nesta sexta-feira (29), às 10h, a triatleta catarinense Taynara Bonetti fará uma ação solidária, superando os seus limites, com o objetivo de arrecadar doações em dinheiro para a ala oncológica do Hospital Joana de Gusmão, de Florianópolis, especializado no atendimento de crianças e jovens.

As instalações da academia Movin Indoor Treinamento serão utilizadas para que a triatleta pedale pelo período de 24 horas, com pausas de 20 minutos a cada três horas para hidratação e relaxamento muscular, alimentação a cada 45 minutos e troca de roupa a cada seis horas. O local seguirá todas as normas de distanciamento social e higienização para receber voluntários que queiram acompanhá-la nessa empreitada.

Além disso, a academia terá rolos (aparelhos que simulam a ação de pedalar) e esteiras disponíveis com tempo indeterminado para uso. Os equipamentos de proteção individual (EPI’s) serão de responsabilidade de cada um. Para participar, basta entrar em contato com Simone Bonetti pelo WhatsApp (48) 99924-5883 para agendar o horário e evitar concentração de pessoas no recinto.

As doações serão por meio do aplicativo PICPAY da triatleta (https://app.picpay.com/payment?type=store&sellerId=165833) e todo o processo poderá ser acompanhado ao vivo pelo Instagram da catarinense (@taynarabonetti). A sexta-feira também reserva sorteios de produtos das marcas e dos apoiadores envolvidos na ação.

A triatleta estará acompanhada pela sua equipe multidisciplinar formada pela treinadora Mariana Andrade, pela doutora Ana Carla Couto, pela nutricionista Daniela Muniz, pelos fisioterapeutas Guilherme Teixeira (Fisiotrauma) e Gabriel Schier (Schierfisio) e pela psicóloga Graziela Faccioni.

Mormaii, Get Up Coffee, Ellevo, Team Wine, Probiótica, Jungle Organic e A Tal Castanha, Dobro, Safe Runners, Hammerhead, AR Sports, Unisul Universidade e Polar Brasil são as marcas e os apoiadores que fazem parte da ação.

A coordenação do evento fica a cargo da especialista em marketing esportivo Simone Bonetti, dos assessores Marcos Silveira, Carlos Pedro Gomes e André Luiz, e do triatleta Norton Borges.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...