img

Florianópolis, 27/04/2024




VARIEDADES

Quatro dicas para customizar seu abadá antes de cair na folia

Publicado em 19/02/2020


Quatro dicas para customizar seu abadá antes de cair na folia



Carnaval é sinônimo de brilho, strass, plumas e paetês. É o momento de deixar a criatividade tomar conta e dar asas à imaginação para não passar despercebido em bloquinhos, festas e camarotes da cidade.

Pensando nisso, o Shopping Iguatemi Florianópolis preparou um cantinho especial, que ficará à disposição do público entre os dias 17 e 23 de fevereiro, das 12h às 20h, no Piso L3. Além da venda de adereços, acessórios e tiaras personalizadas, profissionais vão dar dicas para customização de abadás.

Você pode transformar o seu abadá utilizando as peças incríveis que estão à venda no Iguatemi. Confira algumas dicas: 

Passando a tesoura: A primeira dica é cortar o abadá para que, caso você queira colocar apliques nos ombros ou decote, ele fique com um melhor acabamento. Então, retire a barra da gola e das mangas do abadá. Para quem quiser ousar, vale abrir o decote e fazer um corte na lateral ou na costas, para deixar a peça mais “acinturada”.

Muito brilho: Não dá para faltar brilho no Carnaval. Uma ótima opção são apliques de renda na gola ou nas ombreiras. No espaço do Iguatemi Florianópolis, é possível encontrar uma infinidade de modelos e cores.

Franjas: Um item que está em alta e que deixa o look glamouroso são as franjas. Modelos de strass caem bem em qualquer produção, sejam elas usadas como colar, por cima do abadá, ou como sobreposição em saias e hot pants. É uma escolha certeira!

Body chain: De metal, com strass, preta, prata ou dourada. Os body chains, assim como as franjas, estão com tudo neste verão e se adaptaram perfeitamente ao Carnaval. Uma peça sobreposta ao abadá dá um charme todo especial ao look. Para acompanhar, uma saia de franjas ajuda a criar o look perfeito para a folia! (Fotos Bodychain)

Horário especial

Durante os dias de folia, o Iguatemi Florianópolis funcionará com horários especiais. No sábado (22) e segunda (24), todas as operações funcionarão das 10h às 22h. Já no domingo (23) e terça-feira de Carnaval (25), a praça de alimentação e brinquedos ficarão abertas das 11h às 22h. As demais lojas funcionarão das 14h às 20h. E na quarta-feira de Cinzas, todas as operações irão funcionar das 12h às 22h.

Programe-se

O que: Customização de abadás e adereços de Carnaval
Quando: De 17 a 23/02, das 12h às 20h
Onde: Piso L3, Iguatemi Florianópolis - Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis  



Quatro dicas para customizar seu abadá antes de cair na folia










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade