img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Sábado tem PICNIC Terroir Catarina na Beira Mar Norte

Publicado em 12/02/2020


Sábado tem PICNIC Terroir Catarina na Beira Mar Norte



A Edição de Verão é gratuita e busca valorizar os espaços públicos de Floripa e disseminar a qualidade dos vinhos da região sul do Brasil

Um dos eventos mais esperados da Beira Mar Norte está de volta! O Picnic da Terroir Catarina acontece no próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 17h, na área de picnic, próxima às quadras de esporte. A Edição de Verão comemora os 03 anos da charmosa Wine Bike em seus eventos itinerantes e o lançamento do site com loja virtual.

O evento é um convite a todas as famílias, amigos e turistas que visitam nossa Ilha da Magia e gostam de curtir momentos ao ar livre. Para participar basta levar a toalha para sentar no gramado e as comidinhas de picnic. A Wine Bike Terroir Catarina vai comercializar rótulos consagrados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em taças retornáveis e garrafas, além de suco integral de uva e água. Os vinhos são selecionados especialmente para a estação mais quente do ano, e servido na temperatura exata para a melhor apreciação. 

 A equipe da Caos Bar (@avidaecaos) assume o comando da produção musical, levando muito jazz, música brasileira e outras sonoridades em uma playlist especial para a ocasião. A empresa Baby Brinque estará com brinquedos lúdicos para a diversão das crianças, que são muito bem - vindas ao picnic. O evento também é pet friendly. 

 O Picnic tem apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, e assim como todas as outras edições, convida seus participantes a deixarem o local exatamente como foi encontrado, levando todo o seu lixo para casa.

A empreendedora Cibele Godoy comemora nesta edição os três anos de sucesso da Terroir Catarina. Pioneira no estado, a Wine Bike, bicicleta itinerante que comercializa vinhos Catarinenses e Gaúchos, começou atuando em eventos públicos e particulares e ganhou visibilidade através dos picnics promovidos na Beira Mar Norte. Hoje, além dos eventos, a empresa atende clientes do varejo e faz distribuição e consultoria, através da sommellière Rossela Ceni, para clientes que queiram compor uma carta de vinhos nacionais com curadoria técnica.      

Traga sua cestinha e toalha e venha curtir uma tarde maravilhosa com muito Vinho & Afeto!

 Serviço:

Dia: 15 de fevereiro, sábado, a partir das 17h

Local: Beira Mar Norte (gramado da área de picnic, próximo às quadras esportivas)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade