img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Estreia do Timão no Campeonato Paulista

Publicado em 22/01/2020


Bruno Teixeira
Estreia do Timão no Campeonato Paulista



Será nesta quinta-feira a estreia do Timão na Arena Corinthians pela rodada inaugural do Campeonato Paulista 2020.

O time vai enfrentar o Botafogo a partir das 21:30 horário de Brasília. Você consegue acompanhar os resultados dos jogos do Campeonato Paulista e muito mais no melhor site de apostas esportivas. 

O ano virou e junto com ele os clubes de futebol tentam negociar contratos para manter, vender ou comprar jogadores e treinadores. No Corinthians, o técnico Tiago Nunes precisa pensar no time para o Torneio da Flórida e para o Campeonato Paulista. O volante colombiano Victor Cantillo aguarda o registro a tempo da partida de quinta-feira na Federação Paulista de Futebol e por isso poderá ser substituído por Richard numa atividade de bola parada. O prazo para o registro seria até dia 15 de janeiro de 2020 e o clube diz que deu entrada no protocolo dentro do prazo, por isso irá aguardar para saber se o jogador poderá ou não entrar em campo.

O futuro de Pedrinho no Timão

O meia Pedrinho está na estrada com a Seleção brasileira sub-23 pelos jogos do pré-olímpico, mas mesmo assim não esquece seu lugar no Corinthians. O jogador diz que mantem contato com o elenco do Timão e que faz o máximo para acompanhar as partidas do clube quando não está em treinamento pela seleção. 

O jogador é apontado como um dos nomes da seleção sub-23 que mais chama a atenção de clubes europeus, mesmo assim Pedrinho afirma que não pretende deixar o Timão e que está muito feliz em fazer parte de um clube grande como é o Corinthians. Pedrinho diz que ainda não teve a oportunidade de falar com o atual técnico Tiago Nunes, mas que seu contrato com o clube vai até 2023. Se o Brasil conseguir bons resultados nos próximos jogos o meia perderá o primeiro jogo na Copa Libertadores, pois só voltará ao clube depois do dia 10 de fevereiro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade