img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Brasileirão 2019: Veja quem são os favoritos e azarões da última rodada do primeiro turno

Publicado em 12/09/2019


Brasileirão 2019: Veja quem são os favoritos e azarões da última rodada do primeiro turno



Flamengo e Santos fazem duelo eletrizante no Rio de Janeiro pela primeira colocação

Quem vai ser o campeão do 1º turno do Brasileirão 2019? Flamengo ou Santos? A 19ª rodada da competição começa na tarde de sábado (17) com o grande jogo entre o líder e vice-líder para definir o campeão do Troféu Osmar Santos - título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro - e tem várias brigas no restante da tabela por vaga no G4, Copa Sul-Americana e fuga do rebaixamento. 

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, revela para você quem são os favoritos e azarões para essa última rodada na primeira parte do Brasileirão 2019:

SÁB (14/09) às 17h - Flamengo x Santos

A grande partida da rodada é o confronto entre primeiro e segundo colocados do Campeonato Brasileiro. O líder Flamengo, dono do melhor ataque da competição, recebe o Santos, dono do segundo melhor poder ofensivo. 

O duelo está repleto de atrativos: confronto entre os dois treinadores estrangeiros Jorge Jesus e Jorge Sampaoli; primeiro jogo de Gabigol e Bruno Henrique contra o ex-clube, e, claro, o palco não poderia ser melhor: o Maracanã. Em casa, os rubro-negros são favoritos para vencer (1.62) e conquistar o título simbólico do primeiro turno. Já o Santos vem como zebra em 5.20. 

SÁB (14/09) às 19h - Palmeiras x Cruzeiro

Embalado por duas vitórias após a chegada do técnico Mano Menezes, o Palmeiras encara o Cruzeiro em casa precisando vencer para encostar na liderança. A Raposa, por sua vez, não pode pensar em resultado negativo já que é um dos candidatos ao rebaixamento. O Verdão é favorito a vencer e tem lucro previsto de 1.42 sobre cada real apostado. O empate dá retorno de 3.99 e o triunfo do Cruzeiro paga 7.08.

SÁB (14/09) às 19h - Chapecoense x Vasco

Na Arena Condá, um duelo entre duas equipes que flertam com o rebaixamento. A Chapecoense, atual 19ª colocada, recebe o Vasco, atual 15º. Apesar de ser dona da pior defesa da competição até aqui, a Chape é tida como favorita (2.31) para vencer. Já os comandados de Vanderlei Luxemburgo estão com o triunfo cotado em 3.20. 

SÁB (14/09) às 21h - Ceará x Botafogo

No duelo do meio da tabela, o Ceará, 12º colocado, recebe o Botafogo, atual nono. O Vozão quer voltar a vencer após quatro partidas sem conseguir os três pontos. No Betsul, o mandante tem tudo para vencer e é o favorito, cotado em 1.86. Já os cariocas vêm como zebra (4.21). 

DOM (15/09) às 11h - Atlético-MG x Internacional

Outra equipe que não vence há quatro rodadas é o Atlético-MG. O Galo perdeu as suas últimas quatro partidas e quer se recuperar contra o Internacional. Na Arena Independência, os mineiros são favoritos para saírem com a vitória (1.65). Enquanto, o Colorado, finalista da Copa do Brasil 2019, está com o triunfo cotado em 5.07. 

DOM (15/09) às 11h - Athletico-PR x Avaí 

O outro finalista da Copa do Brasil 2019, Athletico-PR, recebe o Avaí na Arena da Baixada. O Furacão segue focado na grande final, porém é favorito (1.47) para vencer na última partida do primeiro turno. Já o Avaí, que venceu apenas uma partida em todas as rodadas disputadas até aqui, é a grande zebra em 6.93. 

DOM (15/09) às 16h - Grêmio x Goiás 

Um dos maiores favoritos para vencer na rodada é o Grêmio. Jogando em casa, os gaúchos recebem o Goiás, dono de uma das piores defesas da competição. Os gremistas são favoritos em 1.30, enquanto a grande zebra, a vitória do Goiás está cotada em 9.17. 

DOM (15/09) às 16h - Fluminense x Corinthians 

Um dos duelos mais equilibrados da rodada é entre Fluminense e Corinthians, que será disputado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Apesar de estar dentro do Z-4, o tricolor carioca é tido como leve favorito (2.52), porém o Timão, dono da melhor defesa da competição, tem cotação muito próxima, em 2.91.  

DOM (15/09) às 16h - Bahia x Fortaleza

Na Fonte Nova, o Bahia quer se firmar na disputa pelas primeiras posições. Atual sétimo colocado, o tricolor baiano é visto como favorito (1.59) para conseguir mais uma vitória. Já o Fortaleza é cotado em 5.48 para vencer e quebrar a sequência invicta de oito jogos do Bahia. 

DOM (15/09) às 19h - São Paulo x CSA

Para fechar a última rodada do primeiro turno, o São Paulo recebe o CSA, no Morumbi. O tricolor paulista quer voltar a vencer, após três rodadas sem vitória. Para essa partida, os são-paulinos são os grandes favoritos da rodada (1.30), afinal, estão na sexta posição e enfrentam o 18º colocado do Brasileirão, cuja cotação de zebra é de 10.92.

Fonte: Betsul









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade