img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Maior evento de negócios de moda começa nesta terça-feira (10) em Camboriú

Publicado em 09/09/2019


Maior evento de negócios de moda começa nesta terça-feira (10) em Camboriú



Em sua 5ª edição, o ONDM - O Negócio da Moda - reúne grandes empresas catarinenses e oportuniza o fechamento de novos negócios no mercado fashion.

Estimulando o networking e o fechamento de novos negócios, nesta semana o ONDM - O Negócio da Moda - reúne grandes nomes do mercado para debater a moda em diferentes frentes, como inovação, business e sustentabilidade. 

Durante os três dias de evento o público poderá trocar ideias com expositores, aprender mais sobre o mercado da moda e, claro, fazer novas parcerias. No espaço Vitrine SC, criado em parceria com o Sebrae, por exemplo, 12 marcas catarinenses de pequeno e médio porte irão expor seus produtos, aumentando sua visibilidade e a chance de novos negócios. 

Além disso, empresas catarinenses como Havan, Dimy, Labellamafia e Audaces também estarão presentes no evento, compartilhando suas novidades.

A 5ª edição do ONDM segue até quinta-feira (12) e reúne grandes nomes, como a estilista Patricia Bonaldi, as jornalistas Lilian Pacce, Mônica Salgado e outras referências do mercado. 

ONDM - O Negócio da Moda
Quando: Dias 10, 11 e 12 de setembro, das 14h30 às 21h.
Onde: Centro de Eventos Maria’s – Av. Rio Mamoré, 1.083, Bairro Rio Pequeno, Camboriú, Santa Catarina.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...